InícioLazer e CulturaFinal de semana entre artes e antiguidades

Final de semana entre artes e antiguidades

- continua após a publicidade -

A tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Novo Shopping retorna este final de semana para sua segunda edição de agosto. De sexta-feira (25) a domingo (27), os estandes estarão de volta ao Corredor de acesso à Portaria 5, trazendo itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Os destaques ficam por conta das bonecas de porcelana e brinquedos antigos, despertadores colecionáveis, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -