InícioLazer e CulturaFinal de semana com feriado tem programação especial para toda família no...

Final de semana com feriado tem programação especial para toda família no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

 

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz uma programação especial para toda a família aproveitar o feriado da Sexta-feira Santa, com diferentes atrações até o Domingo de Páscoa (1º). Música, teatro e oficinas infantis estão entre as opções gratuitas do empreendimento.

Toda a diversão do Mundo Gloob vai até o domingo, dia 1º de abril, para as crianças de 04 a 10 anos de idade. O evento traz atividades novas dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Valentins”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. A atração, de 100 m², tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares. O horário na sexta-feira e no domingo é das 14h às 19h30 e no sábado das 11h às 21:30. A bilheteria abre às 13h30 de domingo a sexta e no sábado, às 10h30.

Também com entrada gratuita, até domingo (1º), tem a Oficina de Páscoa que o Shopping Iguatemi promove em parceria com a escola de idiomas Wizard. Voltada a crianças com idade acima de 5 anos, as oficinas são repletas de jogos e atividades que remetem à data utilizando vocabulário em inglês. Pintura facial, jogos de tabuleiro e educativos também fazem parte da programação. Tudo voltado ao tema da Páscoa e envolvendo aprendizado de inglês. As atividades duram, em média, de 20 a 30 minutos e têm o acompanhamento de monitores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda no clima de Páscoa, no domingo (1º), o projeto Domingo é Dia de Teatro traz o espetáculo “Coelho e a Raposa”, no Bouvelard do Iguatemi Ribeirão Preto, a partir das 17h. A Raposa malvada resolve roubar todos os ovos do Coelho da Páscoa para acabar com a data. Mas será que o coelho vai deixar? Com Leandro Ferreirinha e Ester Moreira, realização de Elo Serv. Artísticos e produção executiva de Flavia Veridiana.

Música

O feriado também tem uma viagem ao tempo para os amantes da música, principalmente do pop rock. A banda ribeirão-pretana Tonantes Verdes Fritos se apresenta no projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 30. Formado pelos músicos Pedro Albuquerque no vocal, Thales Posella na guitarra, Wellington Ruvieri na bateria e Rafael Oliveira no baixo, o grupo apresenta no repertório canções do pop e do rock percorrendo o período dos anos 80 até os dias atuais.

A apresentação é gratuita e acontece no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a partir das 19h.

Horário de funcionamento especial

Na Sexta-feira Santa (30), as lojas do empreendimento tem abertura opcional das 14h às 20h já as opções de alimentação e lazer abrem às 11h e vão até às 22h.

Serviço

Mundo Gloob

Crianças de 04 a 10 anos de idade

Sexta-feira e domingo: das 14h às 19h30

Sábado: das 11h às 21h30

Piso Térreo

Gratuito

 

Oficina de Páscoa

Crianças a partir de 5 anos

Das 14h às 20h

Piso Superior (ao lado do Jump Mania)

Gratuito

 

Sound Open Air – Tonantes Verdes Fritos

Às 19h

Open Mall

Gratuito

 

Domingo é Dia de Teatro – “Coelho e a Raposa”

Às 17h

Piso Superior – Boulevard

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -