InícioLazer e CulturaFestival Teen 2020 Live Show divulga ordem e horário das apresentações musicais

Festival Teen 2020 Live Show divulga ordem e horário das apresentações musicais

Evento ainda traz mais uma novidade, além de fazer parte do squad de apresentadores, Bibi Tatto entrou para o time dos rising stars e está no line-up de shows com suas músicas de trabalho

- continua após a publicidade -

Os fãs já estão em contagem regressiva para o Festival Teen 2020 Live Show que, amanhã, dia 3, a partir das 11h dá início as mais de oito horas de transmissão ao vivo com muita música e entretenimento.

Ordem e horário dos shows

 11h – Abertura geral com squad

12h – Pepê Barbosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

12h20 – Mharessa

12h40 – Lucas Andrade

13h – Julia Gomes

13h20 – Lucas Burgatti

13h40 – Bibi Tatto

14h – Taby

14h30 – BFF Girls

15h10 – João Guilherme

16h10 – Vitão

17h10 – MC Jottapê

18h10 – Pedro Sampaio

 Bibi Tatto entra para o line-up de shows no time dos rising stars

 Os últimos dias têm sido agitados na carreira da cantora e influencer. Logo após ser confirmada como parte do squad oficial de apresentadores do Festival Teen 2020 Live Show, lançou seu novo single “Aquela Série” que fará parte de seu show, já que acaba de entrar para o time de rising stars. Com ela, o evento passa a contar com 12 shows em mais de oito horas de transmissão ao vivo.

Bibi é uma jovem com a carreira multiplataforma em ebulição e crescendo a cada dia. Ela foi considerada pela revista Glamour uma das jovens mais influentes do Brasil, e pela revista Veja um dos 20 jovens brasileiros de maior destaque.

No squad do Festival Teen 2020 Live Show, Bibi está ao lado outros seis apresentadores, os influencers Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Duda Pimenta, Gustavo Paz e Lucas Rangel. Um verdadeiro dream team da internet com um poder gigante de influência e engajamento.

Festival Teen 2020 Live Show

O Festival Teen 2020 Live Show, a primeira edição 100% digital, será transmitido no dia 3 de outubro, a partir das 11h, pelo canal Festival Teen TV no YouTube.

O terceiro ano do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube.

O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, VitãoMC JottapêJoão Guilherme e BFF Girls.

Pela primeira vez, o Festival Teen 2020 Live Show reservou um espaço em seu line-up para os rising stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo: Lucas AndradeMharessa, TabyJulia Gomes, Lucas BurgattiPepê Barbosa e Bibi Tatto

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti, Pepê Barbosa e Bibi Tatto – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os rising stars –, Lucas Rangel, Juju FrancoDuda Pimenta e Gustavo Paz.

Festival Teen 2020 Live Show

Data: 03 de outubro de 2020

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h, horário de Brasília.

Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/festivalteen

Line-up: Vitão, Pedro Sampaio, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls.

Rising stars: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, Pepe Barbosa e Bibi Tatto.

Squad de apresentadores: Juju Franco, Bibi Tatto, Lucas Rangel, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Patrocínio: Samsung Apresenta. 

Patrocínio: Nescau

Parceiro Estratégico: YouTube

Parceiro de Mídia: Rádio Disney

Parceria de Propósito: Pacto Global da ONU

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -