InícioLazer e CulturaFestival do Torresmo está de volta a Ribeirão Preto. E com telão...

Festival do Torresmo está de volta a Ribeirão Preto. E com telão de 6 metros

O evento preparou um espaço com telão de 6 metros para transmitir os jogos da copa!

- continua após a publicidade -

O evento preparou um espaço com telão de 6 metros para transmitir os jogos da copa!

De quinta (24) até  domingo (27) , O maior Festival de Torresmo do Brasil está de volta. E traz um espaço com um telão de 6 metros para assistir aos jogos da copa, enquanto degusta de Torresmo . O evento  vai acontecer no Spot Complexo Esportivo, na Zona Sul de Ribeirão Preto. ENTRADA GRATUITA!

O evento mais consagrado no Brasil no quesito carne suína já ultrapassou a margem de mais 100ª edição, com mais de 4 milhões de público entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. E depois do grande sucesso em julho deste ano, ele está de volta a Ribeirão Preto entre os dias 24 e 27 de novembro, no Spot Complexo Esportivo, zona   Sul, com a presença confirmada do Embaixador Adan Garcia, chef especialista em carne de porco.

A entrada será franca.
E para começar com chave. O festival preparou uma área com um telão de 6 metros para acompanhar aos jogos do Brasil. “União perfeita, jogo, Torresmo, chopp em um ambiente familiar”, diz o organizador do evento Eduardo Bueno.
 
Pioneiro e considerado, hoje, o maior Festival do Torresmo do Brasil, o evento reúne, pela segunda vez na cidade, o melhor da gastronomia com shows para vários gostos. Para os amantes da carne de porco, vai ter joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. É previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína. Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


O festival conta ainda com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.  Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.


“Estamos bem otimistas e felizes em retornar a Ribeirão Preto, que nos acolheu tão bem. Esperamos mais de 50 mil para essa edição “, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.
 
Diversão para toda a família
 
Consagrado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o Festival do Torresmo é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 100 edições realizadas e 4 milhões de visitantes. O evento gastronômico promete trazer para Ribeirão Preto o melhor da gastronomia brasileira.

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids. Ou seja, diversão garantida para toda a família.
 
Serviço:
Festival do Torresmo está em Ribeirão Preto pela segunda vez, traz o melhor da gastronomia para os amantes da carne de porco e comida variada, além de shows ao vivo e área kids. Dias 24 a 27 de novembro, no Espaço Spot Complexo Esportivo, zona sul (Av. Ângelo Gennaro Gallo, 400 – Jardim Nova Alianca). Das 12h às 22h. Entrada franca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano

🍻 Descubra os Melhores Bares e Petiscos do Comida di Buteco 2024 em Ribeirão Preto! 🍽️

Prepare-se para uma verdadeira celebração gastronômica! De 5 a 28 de abril, Ribeirão Preto-SP receberá a 24ª edição do Comida di Buteco.

🎶 França e os Chorões Encantam o Palco do “Chorinho na 7”!

Prepare-se para uma noite de encantamento musical! Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o projeto "Chorinho na 7"

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.
- PUBLICIDADE -