Início Lazer e Cultura Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

- continua após a publicidade -

O Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão 2019 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Morro do São Bento. O evento gratuito contará com decoração típica em um ambiente seguro e arborizado. A rica história e costumes do interior paulista serão resgatados pela música, dança, culinária e origem do homem no campo.

Um palco externo garantirá apresentações musicais e danças da tradição junina. As atrações confirmadas são Guilherme e Gustavo, sexta-feira, dia 7/6; no sábado, dia 8/6, são duas atrações: Simões e Santana e a Banda Santa Helena, que tem atraído grandes públicos nos shows e pela primeira vez se apresentará no Festival Arraiá; e Beijo de Forró, no domingo, dia 9/6.

Entidades Realizadoras

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Associação Beneficente Auta de Souza, Associação Assistencial Dona Nair, Projeto Esperança, Associação Dulcinea Gritti (Ong Tia Dulce), Projeto Zumbiara dos Palmares, Instituto Teto, Projeto Social “Elas em Paris”, Mão Amiga, Casa de Emanuel Benção de Paz, Associação Cultural Maori, Instituto Crescer Cidadão, Instituto Biotropica, Com. Espírita Saga de Cristo, Associação Espírita Tio Ciro Abdalla, Comunidade Ombro Amigo,  Centro Ann Sullivan do Brasil, Lar dos Velhos Presbiteriano e Instituto Limite.

História

Aprovado pelo Projeto de Lei 168/2017, publicado no DOM em 26/09/2017, o Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo celebrado anualmente na semana do aniversário de Ribeirão Preto. Em 2019, a cidade completará 163 anos no dia 19 de junho.

arquivo pessoal

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -