InícioLazer e CulturaFestival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

- continua após a publicidade -

O Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão 2019 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Morro do São Bento. O evento gratuito contará com decoração típica em um ambiente seguro e arborizado. A rica história e costumes do interior paulista serão resgatados pela música, dança, culinária e origem do homem no campo.

Um palco externo garantirá apresentações musicais e danças da tradição junina. As atrações confirmadas são Guilherme e Gustavo, sexta-feira, dia 7/6; no sábado, dia 8/6, são duas atrações: Simões e Santana e a Banda Santa Helena, que tem atraído grandes públicos nos shows e pela primeira vez se apresentará no Festival Arraiá; e Beijo de Forró, no domingo, dia 9/6.

Entidades Realizadoras

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Associação Beneficente Auta de Souza, Associação Assistencial Dona Nair, Projeto Esperança, Associação Dulcinea Gritti (Ong Tia Dulce), Projeto Zumbiara dos Palmares, Instituto Teto, Projeto Social “Elas em Paris”, Mão Amiga, Casa de Emanuel Benção de Paz, Associação Cultural Maori, Instituto Crescer Cidadão, Instituto Biotropica, Com. Espírita Saga de Cristo, Associação Espírita Tio Ciro Abdalla, Comunidade Ombro Amigo,  Centro Ann Sullivan do Brasil, Lar dos Velhos Presbiteriano e Instituto Limite.

História

Aprovado pelo Projeto de Lei 168/2017, publicado no DOM em 26/09/2017, o Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo celebrado anualmente na semana do aniversário de Ribeirão Preto. Em 2019, a cidade completará 163 anos no dia 19 de junho.

arquivo pessoal

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -