InícioLazer e CulturaFestival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

- continua após a publicidade -

O Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão 2019 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Morro do São Bento. O evento gratuito contará com decoração típica em um ambiente seguro e arborizado. A rica história e costumes do interior paulista serão resgatados pela música, dança, culinária e origem do homem no campo.

Um palco externo garantirá apresentações musicais e danças da tradição junina. As atrações confirmadas são Guilherme e Gustavo, sexta-feira, dia 7/6; no sábado, dia 8/6, são duas atrações: Simões e Santana e a Banda Santa Helena, que tem atraído grandes públicos nos shows e pela primeira vez se apresentará no Festival Arraiá; e Beijo de Forró, no domingo, dia 9/6.

Entidades Realizadoras

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Associação Beneficente Auta de Souza, Associação Assistencial Dona Nair, Projeto Esperança, Associação Dulcinea Gritti (Ong Tia Dulce), Projeto Zumbiara dos Palmares, Instituto Teto, Projeto Social “Elas em Paris”, Mão Amiga, Casa de Emanuel Benção de Paz, Associação Cultural Maori, Instituto Crescer Cidadão, Instituto Biotropica, Com. Espírita Saga de Cristo, Associação Espírita Tio Ciro Abdalla, Comunidade Ombro Amigo,  Centro Ann Sullivan do Brasil, Lar dos Velhos Presbiteriano e Instituto Limite.

História

Aprovado pelo Projeto de Lei 168/2017, publicado no DOM em 26/09/2017, o Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo celebrado anualmente na semana do aniversário de Ribeirão Preto. Em 2019, a cidade completará 163 anos no dia 19 de junho.

arquivo pessoal

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -