InícioLazer e CulturaFestival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão chega à 10ª edição

- continua após a publicidade -

O Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão 2019 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Morro do São Bento. O evento gratuito contará com decoração típica em um ambiente seguro e arborizado. A rica história e costumes do interior paulista serão resgatados pela música, dança, culinária e origem do homem no campo.

Um palco externo garantirá apresentações musicais e danças da tradição junina. As atrações confirmadas são Guilherme e Gustavo, sexta-feira, dia 7/6; no sábado, dia 8/6, são duas atrações: Simões e Santana e a Banda Santa Helena, que tem atraído grandes públicos nos shows e pela primeira vez se apresentará no Festival Arraiá; e Beijo de Forró, no domingo, dia 9/6.

Entidades Realizadoras

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Associação Beneficente Auta de Souza, Associação Assistencial Dona Nair, Projeto Esperança, Associação Dulcinea Gritti (Ong Tia Dulce), Projeto Zumbiara dos Palmares, Instituto Teto, Projeto Social “Elas em Paris”, Mão Amiga, Casa de Emanuel Benção de Paz, Associação Cultural Maori, Instituto Crescer Cidadão, Instituto Biotropica, Com. Espírita Saga de Cristo, Associação Espírita Tio Ciro Abdalla, Comunidade Ombro Amigo,  Centro Ann Sullivan do Brasil, Lar dos Velhos Presbiteriano e Instituto Limite.

História

Aprovado pelo Projeto de Lei 168/2017, publicado no DOM em 26/09/2017, o Festival Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo celebrado anualmente na semana do aniversário de Ribeirão Preto. Em 2019, a cidade completará 163 anos no dia 19 de junho.

arquivo pessoal

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -