InícioLazer e CulturaFestas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

Festas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com a chegada de junho as festas juninas começam a ser organizadas. A celebração cultural agita a população e movimenta o comércio de Ribeirão Preto. Para deixar as tradicionais confraternizações de igrejas, escolas e até das famílias perfeitas, o varejo local possui variedade de produtos com qualidade e preços atrativos.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) o calendário de festas já começou. “As nossas lojas renovaram seus estoques de decoração, roupas típicas e alimentação.

Lopes afirma que os produtos mais procurados são as bandeirinhas, os balões decorativos, os chapéus de palha e as roupas. “O vestuário infantil é o mais vendido da categoria, as camisas xadrezes e as calças jeans para os adultos também fazem sucesso”, completa.

“Doces como pés de moleque e as paçocas industrializadas são muito vendidos para as confraternizações. O comércio de Ribeirão está de portas abertas para atender o público que valoriza as tradições populares”, finaliza Lopes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -