InícioLazer e CulturaFestas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

Festas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com a chegada de junho as festas juninas começam a ser organizadas. A celebração cultural agita a população e movimenta o comércio de Ribeirão Preto. Para deixar as tradicionais confraternizações de igrejas, escolas e até das famílias perfeitas, o varejo local possui variedade de produtos com qualidade e preços atrativos.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) o calendário de festas já começou. “As nossas lojas renovaram seus estoques de decoração, roupas típicas e alimentação.

Lopes afirma que os produtos mais procurados são as bandeirinhas, os balões decorativos, os chapéus de palha e as roupas. “O vestuário infantil é o mais vendido da categoria, as camisas xadrezes e as calças jeans para os adultos também fazem sucesso”, completa.

“Doces como pés de moleque e as paçocas industrializadas são muito vendidos para as confraternizações. O comércio de Ribeirão está de portas abertas para atender o público que valoriza as tradições populares”, finaliza Lopes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -