InícioLazer e CulturaFeira Vintage é a atração do RibeirãoShopping no último domingo do mês

Feira Vintage é a atração do RibeirãoShopping no último domingo do mês

- continua após a publicidade -

Para quem gostar de dar um toque retrô à casa, o RibeirãoShopping recebe sempre no último domingo do mês a Feira Vintage, que reúne diversos objetos antigos e bem conservados. A segunda edição acontece neste domingo, dia 26 de agosto, das 11h às 20 horas, no Jardim Suspenso, que foi repaginado para se consolidar como um espaço multiuso de convivência.

O evento, que tem a curadoria do colunista social Amir Calil, conta com a participação de aproximadamente 20 expositores, que comercializam itens de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros.

A Feira Vintage possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para a Creche Modelo da Vila Virginia. Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço ganhou nova cobertura e mobiliários para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol, além de ser um convite para contemplar a bela vista da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -