InícioLazer e CulturaFeira Vintage é a atração do RibeirãoShopping no último domingo do mês

Feira Vintage é a atração do RibeirãoShopping no último domingo do mês

- continua após a publicidade -

Para quem gostar de dar um toque retrô à casa, o RibeirãoShopping recebe sempre no último domingo do mês a Feira Vintage, que reúne diversos objetos antigos e bem conservados. A segunda edição acontece neste domingo, dia 26 de agosto, das 11h às 20 horas, no Jardim Suspenso, que foi repaginado para se consolidar como um espaço multiuso de convivência.

O evento, que tem a curadoria do colunista social Amir Calil, conta com a participação de aproximadamente 20 expositores, que comercializam itens de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros.

A Feira Vintage possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para a Creche Modelo da Vila Virginia. Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço ganhou nova cobertura e mobiliários para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol, além de ser um convite para contemplar a bela vista da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -