InícioLazer e CulturaFeira de Orquídeas traz mais cor para o ShoppingSantaÚrsula neste fim de...

Feira de Orquídeas traz mais cor para o ShoppingSantaÚrsula neste fim de semana

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula promove neste fim de semana, dias 24, 25 e 26 de maio, mais uma edição da sua tradicional Feira de Orquídeas, no Pátio Central, com dezenas de espécies diferentes em exposição e disponíveis para venda. O evento tem entrada gratuita.

Os clientes do centro de compras irão encontrar flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas com valores a partir de R$ 10, 00. A exposição promete encantar os visitantes com as variedades desse tipo de flor.

Além da feira, também será realizado no sábado, dia 25, às 14h, um minicurso com Marcelo Faria, paisagista da Tropicália Paisagismo, com o tema: Paisagismo no Cotidiano. No domingo, dia 26, também às 14h, é a vez do minicurso “Cultivo adequado de orquídeas”, com o biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno.

São 20 vagas disponíveis para cada curso. A inscrição antecipada pode ser feita pelo e-mail contato@etcproducoesculturais.com.br ou momentos antes do início das atividades, que serão realizadas no Espaço Gastronômico EGRP, também no Piso Térreo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Santa Catarina.  Realização ETC Produções Culturais. Curadoria de Yvi Mishima Magosso. Apoio Taiwan Hotel e Tropicália Paisagismo.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

Serviço
Exposição e Venda de Orquídeas
Dias: 24 e 25 de maio, das 10h às 22 h
Dia: 26 de maio, das 11h às 20h
Local: ShoppingSantaÚrsula – Pátio Central
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -