InícioLazer e CulturaFeira de Orquídeas do ShoppingSantaÚrsula acontece nos dias 4, 5 e 6...

Feira de Orquídeas do ShoppingSantaÚrsula acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro com mais de 5 mil plantas

Evento ainda promove um minicurso gratuito no sábado, dia 5, com o tema "cultivo adequado de orquídeas"

- continua após a publicidade -

Mais uma edição da tradicional Feira de Orquídeas do ShoppingSantaÚrsula será realizada no mês de outubro. Com exposição e venda de dezenas de espécies e mais de cinco mil plantas, o evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Pátio Central, e a visitação é gratuita.

Durante a exposição das orquídeas, os clientes do ShoppingSantaÚrsula poderão apreciar flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para as plantas com valores a partir de R$ 10,00.

Nesta edição, também será realizado um minicurso gratuito. No sábado, dia 5 de outubro, às 14h, o biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno vai dar dicas de como cultivar adequadamente as orquídeas em casa.

São 20 vagas disponíveis para o minicurso. A inscrição antecipada pode ser feita pelo e-mail contato@etcproducoesculturais.com.br ou momentos antes do início da atividade, que será realizada no Espaço Gastronômico, também no Piso Térreo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Santa Catarina.  Realização ETC Produções Culturais. Curadoria de Yvi Mishima Magosso. Apoio Taiwan Hotel.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.Serviço
Exposição e Venda de Orquídeas
Dias: 4 e 5 de outubro, das 10h às 22h
Dia: 6 de outubro, das 11h às 20h
Local: ShoppingSantaÚrsula – Pátio Central
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -