Início Lazer e Cultura Feira de Exposição e Venda de Orquídeas acontece entre os dias 31...

Feira de Exposição e Venda de Orquídeas acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula estará mais colorido, perfumado e cheio de vida entre os dias 31 de agosto e dois de setembro, sexta-feira, sábado e domingo, com a realização de mais uma edição da Feira de Orquídeas, no Pátio Central, com mais de 100 espécies diferentes em exposição e disponíveis para venda. O evento tem entrada gratuita.

Em sua sétima edição, o evento coloca uma grande variedade de orquídeas em exposição, entre flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas.

Além de exposição e venda de plantas, no dia 1º, às 15h, os apaixonados pelas flores aprenderão a fazer um delicioso prato exótico que possui as flores entre os ingredientes principais. O minicurso será oferecido pelo Pâtissier Murilo Sachetto e acontece no dia 1º, às 15h.

Já no dia 2, às 14h e às 19h, haverá um minicurso com duração de 1h30 sobre cuidados com orquídeas com o biólogo Breno Furlan Bueno.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas a 20 pessoas por minicurso. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400 ou pelo e-mail mkt@shoppingsantaursula.com.br.

O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Orquidário Santa Catarina. Apoio Taiwan. Realização ETC Produções Culturais.
A curadoria é de Yvi Mishima Magosso.

Serviço
Feira de Orquídeas
Dias: 31 de agosto e 1º de setembro, das 10h às 22 h
Dia: 2 de setembro, das 11h às 20h
Local: Shopping Santa Úrsula – Pátio Central
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro
- PUBLICIDADE -