Início Lazer e Cultura Feira de Artes e Antiguidades tem edição especial estendida

Feira de Artes e Antiguidades tem edição especial estendida

- continua após a publicidade -

Devido ao grande sucesso de público, a primeira e mais tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto retorna ao Novo Shopping para ficar disponível ao público em um período maior e sem interrupções. Os frequentadores que passarem pelo Corredor de acesso à Portaria 5 entre os dias 10 e 19 de junho, poderão conferir as centenas de peças, muitas exclusivas, presentes nos estandes.

Entre itens antigos, de colecionadores e outros mais atuais, os admiradores da Feira poderão encontrar uma coleção de despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, brinquedos e bonecas de porcelana fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral, com destaque para itens de colecionadores como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

Todas as edições da Feira de Artes e Antiguidades contam com avaliações gratuitas de artigos levados pelos frequentadores. No local, também haverá o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu