InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades tem edição especial estendida

Feira de Artes e Antiguidades tem edição especial estendida

- continua após a publicidade -

Devido ao grande sucesso de público, a primeira e mais tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto retorna ao Novo Shopping para ficar disponível ao público em um período maior e sem interrupções. Os frequentadores que passarem pelo Corredor de acesso à Portaria 5 entre os dias 10 e 19 de junho, poderão conferir as centenas de peças, muitas exclusivas, presentes nos estandes.

Entre itens antigos, de colecionadores e outros mais atuais, os admiradores da Feira poderão encontrar uma coleção de despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, brinquedos e bonecas de porcelana fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral, com destaque para itens de colecionadores como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

Todas as edições da Feira de Artes e Antiguidades contam com avaliações gratuitas de artigos levados pelos frequentadores. No local, também haverá o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -