InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades tem edição especial estendida

Feira de Artes e Antiguidades tem edição especial estendida

- continua após a publicidade -

Devido ao grande sucesso de público, a primeira e mais tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto retorna ao Novo Shopping para ficar disponível ao público em um período maior e sem interrupções. Os frequentadores que passarem pelo Corredor de acesso à Portaria 5 entre os dias 10 e 19 de junho, poderão conferir as centenas de peças, muitas exclusivas, presentes nos estandes.

Entre itens antigos, de colecionadores e outros mais atuais, os admiradores da Feira poderão encontrar uma coleção de despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, brinquedos e bonecas de porcelana fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral, com destaque para itens de colecionadores como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

Todas as edições da Feira de Artes e Antiguidades contam com avaliações gratuitas de artigos levados pelos frequentadores. No local, também haverá o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial

Novo calendário começa nesta sexta-feira, para nascidos em janeiro

17 mi para pró Urbano foi feito sem justificativas ou estudos técnicos, afirma MP

O MP pediu a prefeitura de Ribeirão Preto fornecer os documentos que comprovem a necessidade do repasse de R$ 17 milhões ao consórcio ProUrbano.

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha
- PUBLICIDADE -