InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades retorna ao Novo Shopping com rara coleção...

Feira de Artes e Antiguidades retorna ao Novo Shopping com rara coleção de chaveiros

- continua após a publicidade -

A tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto retorna ao Novo Shopping com quatro edições confirmadas durante o mês de setembro. O início do evento ocorrerá no próximo dia 7 (quinta-feira), feriado da Independência do Brasil, e seguirá até o domingo, dia 10, no Corredor de Acesso à Portaria 5.

Os expositores voltam na próxima semana, nos dias 16 e 17. A terceira edição acontecerá nos dias 23 e 24, e a última entre os dias 30 de setembro e 1° de outubro.
Já neste final de semana, a Feira de Artes destaca a chegada de uma rara coleção composta por 1.000 chaveiros das décadas de 1950 a 1980. Os visitantes também poderão conferir os trabalhos artísticos e artesanais, as bonecas de porcelana, brinquedos antigos, além de itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana. Outras peças de colecionadores estão disponíveis como cédulas, relógios, livros e vinis.

O público poderá levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir também podem visitar os estandes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e da entidade filantrópica Fios da Vida, que estarão expondo seus produtos durante a Feira e têm toda a renda arrecadada revertida para suas respectivas instituições.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -