InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades destaca LPs nacionais e internacionais

Feira de Artes e Antiguidades destaca LPs nacionais e internacionais

- continua após a publicidade -

A tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Novo Shopping está em clima musical. Nos próximos dois finais de semana, de 17 a 18, e posteriormente nos dias 24 e 25, os estandes estarão de volta ao Corredor de Acesso à Portaria 5. Os destaques são as coleções de LPs antigos, trazendo o melhor do rock, pop rock nacional e internacional das últimas décadas. São diversas opções para todos os gostos, principalmente dos anos 1970 e 1980.

Os visitantes que passarem pela Feira poderão encontrar ainda bandejas de prata e coleções de taças de cristal, dezenas de brinquedos antigos que datam desde 1960 até o final dos anos 1990, além de uma coleção de bonecas de porcelana dos anos 1980, e muitos outros objetos, artesanatos e obras. É possível encontrar ainda uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, despertadores antigos e colecionáveis datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, vários itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público poderá levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir também podem visitar o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que irá expor seus produtos durante a Feira e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -