InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades destaca LPs nacionais e internacionais

Feira de Artes e Antiguidades destaca LPs nacionais e internacionais

- continua após a publicidade -

A tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Novo Shopping está em clima musical. Nos próximos dois finais de semana, de 17 a 18, e posteriormente nos dias 24 e 25, os estandes estarão de volta ao Corredor de Acesso à Portaria 5. Os destaques são as coleções de LPs antigos, trazendo o melhor do rock, pop rock nacional e internacional das últimas décadas. São diversas opções para todos os gostos, principalmente dos anos 1970 e 1980.

Os visitantes que passarem pela Feira poderão encontrar ainda bandejas de prata e coleções de taças de cristal, dezenas de brinquedos antigos que datam desde 1960 até o final dos anos 1990, além de uma coleção de bonecas de porcelana dos anos 1980, e muitos outros objetos, artesanatos e obras. É possível encontrar ainda uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, despertadores antigos e colecionáveis datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, vários itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público poderá levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir também podem visitar o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que irá expor seus produtos durante a Feira e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -