InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades confirma duas edições em agosto

Feira de Artes e Antiguidades confirma duas edições em agosto

- continua após a publicidade -

A mais tradicional Feira de Artes e Antiguidades de Ribeirão Preto está de volta ao Novo Shopping com duas novas edições confirmadas. Os colecionadores e amantes de belas peças e itens vintage poderão conferir o retorno dos estandes a partir de amanhã (11), no Corredor de acesso à Portaria 5. A grande variedade de objetos, artesanatos e obras ficarão à disposição do público até o domingo (13), mas retornam ao Novo Shopping entre os dias 25 e 27 de agosto.

Quem passar pela Feira poderá encontrar vários itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -