Início Lazer e Cultura Feira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

Feira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

- continua após a publicidade -

A Feira de Artes e Antiguidades já possui vários anos de tradição no Novo Shopping, reunindo amantes das artes e colecionadores de Ribeirão Preto e região. O evento que marca presença mensalmente no centro de compras, é referência em seu segmento e tem ganhado cada vez mais adeptos, agora retorna de cara nova, com um novo visual, mas mantendo a variedade e a qualidade das peças que são sucesso entre o público.

Durante o mês de julho, a Feira de Artes e Antiguidades acontecerá durante dois finais de semana. A partir desta sexta-feira (14), os estandes já estarão disponíveis ao público no Corredor de acesso à Portaria 5, onde ficarão até o domingo (16). Os expositores retornam no dia 28 de julho e receberão os frequentadores até o dia 30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quem passar pelo evento poderá encontrar vários itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Foi inaugurado Ecoponto no Jardim Palmeiras II

Local é destinado à entrega voluntária de pequenos volumes de entulho, móveis velhos, madeiras, recicláveis e massa verde

MARP convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto

A exposição do SARP 2020 acontecerá até 18 de dezembro e de 05 a 23 de janeiro de 2021, no MARP

Avenida Independência recebe interdição em dois trechos

Bloqueios são realizados para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em outubro

Serão beneficiados 3,6 milhões de pessoas

Habilitações vencidas em 2020 terão novo prazo para renovação

A resolução também determina que, a partir de 1º de dezembro de 2020, sejam retomados os prazos para serviços como transferência veicular