Início Lazer e Cultura Feira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

Feira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

- continua após a publicidade -

A Feira de Artes e Antiguidades já possui vários anos de tradição no Novo Shopping, reunindo amantes das artes e colecionadores de Ribeirão Preto e região. O evento que marca presença mensalmente no centro de compras, é referência em seu segmento e tem ganhado cada vez mais adeptos, agora retorna de cara nova, com um novo visual, mas mantendo a variedade e a qualidade das peças que são sucesso entre o público.

Durante o mês de julho, a Feira de Artes e Antiguidades acontecerá durante dois finais de semana. A partir desta sexta-feira (14), os estandes já estarão disponíveis ao público no Corredor de acesso à Portaria 5, onde ficarão até o domingo (16). Os expositores retornam no dia 28 de julho e receberão os frequentadores até o dia 30.

Quem passar pelo evento poderá encontrar vários itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Lugar de criança é na rua: Justiça barra volta às aulas de Ribeirão Preto

Sindicato dos servidores acreditam que apenas quem tem condições de pagar escola particular, merece educação

Grupo de médicos e cientistas escreve Carta Aberta ao governo britânico solicitando auditoria imediata de mortes após vacinação no Reino Unido

Dados mostram que as mortes semanais em lares de idosos triplicaram nas duas semanas entre 8 e 22 de janeiro de 2021, em um momento em que houve um aumento maciço na taxa de vacinações

Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança

Financiamentos serão de até 35 anos e valem para construção e reformas.

Inaugurada Escola de Educação Infantil Eduardo Diniz Junqueira

Creche está localizada no bairro Parque dos Pinus e atenderá 129 alunos de 0 a 3 anos

Ribeirão Preto abre agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos

Imunização para a faixa etária se inicia nos dias 1º e 2 de março em 26 postos de vacinação da cidade
- PUBLICIDADE -