InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

Feira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

- continua após a publicidade -

A Feira de Artes e Antiguidades já possui vários anos de tradição no Novo Shopping, reunindo amantes das artes e colecionadores de Ribeirão Preto e região. O evento que marca presença mensalmente no centro de compras, é referência em seu segmento e tem ganhado cada vez mais adeptos, agora retorna de cara nova, com um novo visual, mas mantendo a variedade e a qualidade das peças que são sucesso entre o público.

Durante o mês de julho, a Feira de Artes e Antiguidades acontecerá durante dois finais de semana. A partir desta sexta-feira (14), os estandes já estarão disponíveis ao público no Corredor de acesso à Portaria 5, onde ficarão até o domingo (16). Os expositores retornam no dia 28 de julho e receberão os frequentadores até o dia 30.

Quem passar pelo evento poderá encontrar vários itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -