InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

Feira de Artes e Antiguidades chega de visual novo em julho

- continua após a publicidade -

A Feira de Artes e Antiguidades já possui vários anos de tradição no Novo Shopping, reunindo amantes das artes e colecionadores de Ribeirão Preto e região. O evento que marca presença mensalmente no centro de compras, é referência em seu segmento e tem ganhado cada vez mais adeptos, agora retorna de cara nova, com um novo visual, mas mantendo a variedade e a qualidade das peças que são sucesso entre o público.

Durante o mês de julho, a Feira de Artes e Antiguidades acontecerá durante dois finais de semana. A partir desta sexta-feira (14), os estandes já estarão disponíveis ao público no Corredor de acesso à Portaria 5, onde ficarão até o domingo (16). Os expositores retornam no dia 28 de julho e receberão os frequentadores até o dia 30.

Quem passar pelo evento poderá encontrar vários itens antigos, peças raras de colecionadores, outras mais atuais, mas igualmente nostálgicas, além de trabalhos artesanais e artísticos. Entre os destaques estão as bonecas de porcelana e brinquedos fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, vários despertadores antigos e colecionáveis, datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público pode levar suas peças e itens para serem avaliadas gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto também podem visitar o estande com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -