InícioLazer e CulturaFeijoada do Bamba acontece no mês de maio e ingressos já estão...

Feijoada do Bamba acontece no mês de maio e ingressos já estão à venda

acontece mais uma edição da tão aguardada Feijoada do Bamba, evento que promete agitar o cenário cultural de Ribeirão Preto com um encontro repleto de sabor e ritmo.

- continua após a publicidade -

A quarta edição acontece no Centro de Eventos Quinta Linda, no dia 26 de maio, com três grandes atrações: a Turma do Pagode, Vitinho e Tiee

No mês de maio acontece mais uma edição da tão aguardada Feijoada do Bamba, evento que promete agitar o cenário cultural de Ribeirão Preto com um encontro repleto de sabor e ritmo. Em sua quarta edição, o evento será realizado no dia 26 de maio, domingo, a partir das 12h, no Centro de Eventos Quinta Linda. Já estão confirmadas as presenças dos cantores Tiee, Vitinho e da banda Turma do Pagode.

Além de contar com importantes nomes do samba e do pagode nacional, a Feijoada do Bamba, um dos eventos mais expressivos do interior do estado de São Paulo, também oferece espaço kids, com brinquedos infláveis e muita diversão para crianças de até oito anos.  Os participantes ainda poderão desfrutar de uma experiência gastronômica, com a tradicional feijoada em um ambiente aconchegante e animado.

A venda dos ingressos já está disponível no duoticket.com.br em dois setores, sendo área premium e as Mesas do Bamba

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Feijoada do Bamba
Dia 26 de maio, domingo
A partir do meio dia
Quinta Linda | SP-330, s/n – KM 303 – Ribeirão Preto, SP

arquivo pessoal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -