InícioLazer e CulturaFebre entre as crianças, espetáculo Baby Shark Live acontece em março

Febre entre as crianças, espetáculo Baby Shark Live acontece em março

A Família Tubarão mais amada do mundo estará no palco

- continua após a publicidade -

Quem convive com crianças certamente já ouviu ao menos uma vez a música “Baby Shark” que parece não sair da cabeça dos pequenos e fica presa na dos adultos. A animação que é sucesso no Youtube ganhou versão interpretada por atores, e agora embarca em Ribeirão Preto no dia 8 de março, às 16h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

O show ao vivo é baseado no sucesso viral de Pinkfong e no fenômeno da dança global, “Baby Shark”, que se tornou um sucesso no mundo todo. Este tipo de experiência ao vivo irá encantar os fãs de todas as idades, enquanto Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

Nesse espetáculo, Baby Shark, desaparece e Hogi e Pinkfong junto com todos os amiguinhos e com o público presente embarcam nessa aventura para localizarem o pequeno tubarão.

Daddy e Mommy Shark ficam extremamente preocupados pois como irão fazer? Eles não podem deixar o show acabar sem encontrar o pequenino bebê… Eles contam com a plateia para resolver o mistério.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O espetáculo é lúdico e interativo. Durante vários momentos o público é chamado a participar do show, as músicas conhecidas das crianças e sucesso entre os papais e mamães de plantão serão apresentadas durante todo o espetáculo.

Os recursos de alta tecnologia utilizados em shows nacionais e internacionais, de grande porte, como painel de Led, equipamentos de luz e som de ponta estarão disponíveis em Baby Shark Live show. Um espetáculo criado para toda a família.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping, que fica na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, e através do site www.ingressorapido.com.br.

Serviço:

Baby Shark Live
Quando:
8/3, Domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -