InícioLazer e CulturaFábio Jr. canta seus grandes sucessos no Centro de Eventos RibeirãoShopping

Fábio Jr. canta seus grandes sucessos no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Ele é sucesso por onde passa e estará de volta a Ribeirão Preto no dia 6 de outubro, às 21h. Com carisma inigualável e uma carreira brilhante, a Virazóm traz para o Centro de Eventos RibeirãoShopping o ator e cantor Fábio Jr. em nova turnê para presentear o público com seus grandes sucessos.

Uma das novidades do show é a escolha do repertório, que contou com a participação do público, por meio de uma enquete promovida por Fábio Jr. em suas redes sociais. Além dos sucessos que não podem faltar, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, Fábio Jr. apresenta nesse novo show um momento especial acústico.

Outro destaque da turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fábio Jr. tem mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador. Sua obra tem atravessado gerações. Em trilhas de novelas, por exemplo, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando diversos hits, como “Alma Gêmea” no folhetim homônimo, “Só Você” em Por Amor, “Esqueça – Forget Him” (A Viagem), “Vida” (Top Model), “Fêmea” (Perigosas Peruas), “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” (Explode Coração), “Enrosca” (Império). E sucessos ao longo da carreira não faltam! “Pai”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos” são apenas alguns exemplos das canções que fazem parte da trajetória do cantor.

Serviço
Show Fábio Jr.
Data: 6 de outubro de 2018
Horário: 21h
Centro de Eventos RibeirãoShopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -