InícioLazer e CulturaExpresso Riso e Adhemar de Campos alegram a noite no Theatro Pedro...

Expresso Riso e Adhemar de Campos alegram a noite no Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Cia. Expresso Riso promete uma noite de muita alegria nesta quinta-feira, dia 10, no Theatro Pedro II, com a presença de Adhemar de Campos, cantor e compositor aclamado na história da música gospel das décadas de 70 e 80.

A apresentação faz parte do projeto Fazendo Arte com Graça, da Cia. Expresso Riso, em Ribeirão Preto e está com ingressos a venda por R$40 (inteira) e R$20 (meia) na rua Camilo de Matos, 2126, no Jardim Paulista ou pelo site –  –.

A Cia Expresso Riso faz parte da “Associação Expresso Ação” criada em 2006 para desenvolver programas, ações, entre outras atividades, com a finalidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e o exercício da cidadania, bem como para com o fomento das artes, da cultura e das atividades e práticas desportivas, voltadas aos jovens, crianças e adultos, principalmente para aqueles em situação de vulnerabilidade social, econômica e pessoal, nas regiões, cidades e comunidades em que estão inseridas.

Mais informações pelo telefone (16) 3236-6112.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -