InícioLazer e CulturaExposições integram o 41º Salão de Arte de Ribeirão Preto

Exposições integram o 41º Salão de Arte de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Integrando a programação do 41° Sarp – Salão de Arte de Ribeirão Preto –, a exposição individual Sul x North, de Felipe Cama, está aberta ao público no Museu de Artes de até o dia 9 de julho.

O artista foi premiado em 2005 na 30ª edição do Sarp, com aquisição de seis obras do artista para o acervo Marp.
O projeto “Sul x North” apresenta um conjunto de trabalhos em que Felipe Cama se apropriou das pinturas de Marianne North, artista inglesa que viveu e pintou o Rio de Janeiro no século XIX.

O artista se apropriou das pinturas que North fez das paisagens do Rio e de fotos destas mesmas paisagens que os turistas postam nas redes sociais.

A montagem, com a reprodução digital das imagens apropriadas, faz referência à montagem que a própria Marianne fez na galeria que ela construiu para seus trabalhos em Londres.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

marp_sarp_08062016carlosnatal9295Estarão expostas ainda, mostras simultâneas dos artistas David Magila, Ricardo Alves e Yuli Yamagata. A participação dos artistas faz parte da premiação do 40° SARP (2015) e tem comissão de seleção Carlos Eduardo Riccioppo, Nilton Campos e Sergio Romagnolo. A permanência será até o dia 9 de julho.
Serviço – Marp (Museu de Arte de Ribeirão Preto) Pedro Manuel-Gismondi, piso superior, localizado na rua Barão do Amazonas, 323. A visitação acontece de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados e feriados (exceto domingos), das 12h às 18h. Mais informações: (16) 3635-2421 / 3941-0089

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -