InícioLazer e CulturaExposição ‘Olhares’ chega ao Novo Shopping

Exposição ‘Olhares’ chega ao Novo Shopping

- continua após a publicidade -

Algumas imagens dizem muito mais do que palavras. Há fotografias que trazem belos momentos, ângulos que dão um novo viés, cenas captadas que traduzem emoções. Para trazer todas essas sensações a seus visitantes, o Novo Shopping receberá na próxima sexta-feira, dia 24, com apoio da Corpo 12 Editora, a exposição “Olhares”, que reúne cliques dos mais variados lugares, pessoas e situações, feitos por nove fotógrafos do Cine Foto Clube Ribeirão Preto.

As imagens que serão apresentadas no espaço próximo à Portaria 1 do centro de compras trazem expressões artísticas dos fotógrafos Ederaldo Veronese, Henrique Ravasi, Herenilton Oliveira, José Luiz Filho, Mércia Soares de Oliveira “Meca”, Renato Castanhari Jr., Roberto Vecchi, Silvio Tucci e Thor Crespi Amêndola e mostram a beleza de locais comuns, os detalhes de objetos e itens do dia a dia. A exposição abre espaço para que cada profissional apresente seus mais recentes olhares pelas lentes de uma máquina fotográfica.

O Cine Foto Clube Ribeirão Preto foi fundado em 1950, sendo um dos mais antigos do Brasil, e reúne variados perfis entre seus membros, como empresários, dentistas, publicitários, escritores, médicos, mas todos com um elemento comum: o amor pela fotografia. O clube já teve entre seus associados expoentes da cultura e das artes plásticas da cidade, como Bassano Vaccarini, Francisco Amêndola e Ângelo Mestriner.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra chega ao shopping com diversos propósitos. “A fotografia é uma arte democrática e vem aprimorando cada vez mais as técnicas daqueles que querem se destacar. Por isso, as imagens da exposição servem tanto de incentivo àqueles que apreciam esta arte como também fazem muito bem aos olhos e ao coração, reunindo um material muito bonito e cheio de emoção”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A exposição “Olhares” será inaugurada no espaço próximo à Portaria 1 na sexta-feira, 24 de agosto, às 19h30, e permanecerá aberta à visitação gratuita do público durante o horário normal de funcionamento do Novo Shopping até 16 de setembro.

Serviço:                                                                                        

Exposição “Olhares”

Data: 24 de agosto a 16 de setembro

Hora: 10h às 22h

Local: espaço de exposição próximo à Portaria 1

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -