InícioLazer e CulturaExposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27,...

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro

- continua após a publicidade -

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto. O evento tem entrada gratuita e reúne mais de 100 espécies diferentes em exposição e venda.

Além das espécies que poderão ser apreciadas em exposição, o público também encontrará orquídeas à venda, além de produtos e acessórios relacionados ao seu cultivo, como vasos, adubos, substratos e mudas a partir de R$ 5,00.

A programação ainda conta com um minicurso gratuito, no sábado, dia 28, a partir das 15h, com muita informação para o cultivo adequado das orquídeas. A inscrição pode ser feita momentos antes do início da atividade.

Campanha Solidária 
Nesta edição, o destaque é a campanha solidária para arrecadação de donativos, que serão entregues para instituições beneficentes de Ribeirão Preto. Quem quiser colaborar, pode entregar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite em um ponto de coleta na entrada da Associação dos Aposentados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto é organizada pelo CAORP – Círculo dos Amigos Orquidófilos de Ribeirão Preto – e tem a participação de mais 30 associações orquidófilas de diversas regiões do Brasil.
O evento acontece no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto, localizado na Rua Capitão Salomão, 324, nos Campos Elíseos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -