InícioLazer e CulturaExposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27,...

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro

- continua após a publicidade -

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto. O evento tem entrada gratuita e reúne mais de 100 espécies diferentes em exposição e venda.

Além das espécies que poderão ser apreciadas em exposição, o público também encontrará orquídeas à venda, além de produtos e acessórios relacionados ao seu cultivo, como vasos, adubos, substratos e mudas a partir de R$ 5,00.

A programação ainda conta com um minicurso gratuito, no sábado, dia 28, a partir das 15h, com muita informação para o cultivo adequado das orquídeas. A inscrição pode ser feita momentos antes do início da atividade.

Campanha Solidária 
Nesta edição, o destaque é a campanha solidária para arrecadação de donativos, que serão entregues para instituições beneficentes de Ribeirão Preto. Quem quiser colaborar, pode entregar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite em um ponto de coleta na entrada da Associação dos Aposentados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto é organizada pelo CAORP – Círculo dos Amigos Orquidófilos de Ribeirão Preto – e tem a participação de mais 30 associações orquidófilas de diversas regiões do Brasil.
O evento acontece no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto, localizado na Rua Capitão Salomão, 324, nos Campos Elíseos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -