InícioLazer e CulturaExposição ‘Florescência’ traz poesia e primavera ao Novo Shopping

Exposição ‘Florescência’ traz poesia e primavera ao Novo Shopping

- continua após a publicidade -

A primavera é uma estação que traz consigo a renovação. Mais que apenas florescer, é tempo de dar início a uma nova fase da vida. O Novo Shopping mergulhou de cabeça nessa reflexão e inaugura no Espaço Novo Shopping, nesta quinta-feira, dia 20, a exposição fotográfica “Florescência – sobre a vida e sua efemeridade”, com imagens produzidas por Tiago Areia e Camila Belleza nos jardins de Claude Monet, em Giverny, na França.

Além de capturas das belezas presentes no famoso jardim por ângulos diferenciados, cada imagem traz consigo um texto contendo uma breve reflexão sobre a vida e como é preciso viver, ou melhor, “acontecer” cada momento intensamente. A mostra ficará disponível ao público até 14 de outubro. O conceito da exposição foi criado pelos profissionais por detrás das câmeras, os fotógrafos Camila Belleza e Tiago Areia, proprietários da Areia Belleza Fotografia, fundada em 2015, e ambos com o título de Grand Ambassadeur da Divine Acadèmie des Arts et Culture de Paris desde 2016.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a exposição tem vários fatores que devem chamar a atenção do público. “A mostra traz imagens muito bonitas de um lugar distante do brasileiro, além de provocar uma reflexão profunda sobre a vida. É uma exposição completa e que os visitantes do Novo Shopping com certeza aproveitarão bastante” explica.

A exposição “Florescência – sobre a vida e sua efemeridade” será aberta ao público nesta quinta-feira (20), no Espaço Novo Shopping, e permanecerá disponível para visitação até 14 de outubro, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -