InícioLazer e CulturaExposição ‘Florescência’ traz poesia e primavera ao Novo Shopping

Exposição ‘Florescência’ traz poesia e primavera ao Novo Shopping

- continua após a publicidade -

A primavera é uma estação que traz consigo a renovação. Mais que apenas florescer, é tempo de dar início a uma nova fase da vida. O Novo Shopping mergulhou de cabeça nessa reflexão e inaugura no Espaço Novo Shopping, nesta quinta-feira, dia 20, a exposição fotográfica “Florescência – sobre a vida e sua efemeridade”, com imagens produzidas por Tiago Areia e Camila Belleza nos jardins de Claude Monet, em Giverny, na França.

Além de capturas das belezas presentes no famoso jardim por ângulos diferenciados, cada imagem traz consigo um texto contendo uma breve reflexão sobre a vida e como é preciso viver, ou melhor, “acontecer” cada momento intensamente. A mostra ficará disponível ao público até 14 de outubro. O conceito da exposição foi criado pelos profissionais por detrás das câmeras, os fotógrafos Camila Belleza e Tiago Areia, proprietários da Areia Belleza Fotografia, fundada em 2015, e ambos com o título de Grand Ambassadeur da Divine Acadèmie des Arts et Culture de Paris desde 2016.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a exposição tem vários fatores que devem chamar a atenção do público. “A mostra traz imagens muito bonitas de um lugar distante do brasileiro, além de provocar uma reflexão profunda sobre a vida. É uma exposição completa e que os visitantes do Novo Shopping com certeza aproveitarão bastante” explica.

A exposição “Florescência – sobre a vida e sua efemeridade” será aberta ao público nesta quinta-feira (20), no Espaço Novo Shopping, e permanecerá disponível para visitação até 14 de outubro, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -