InícioLazer e CulturaExposição ‘Diversidades’ traz pinturas partir do dia 6

Exposição ‘Diversidades’ traz pinturas partir do dia 6

- continua após a publicidade -

Uma nova, delicada e colorida exposição chega ao Espaço Novo Shopping na próxima quarta-feira (6). A mostra “Diversidades” trará 27 pinturas em acrílico e em óleo sobre tela, criadas pela artista Marli Ribeiro. O título da exposição deve-se à variedade dos temas abordados nas obras, que retratam mandalas, flores, paisagens, imagens santas, entre outros, além de uma mistura contemporânea de muitos desses assuntos em uma mesma tela.

Atualmente, Marli Ribeiro é professora de artes pela rede pública e já lecionou em diferentes escolas particulares por mais de 14 anos. Artista desde a infância, Marli se dedicou à arte durante toda sua vida e resolveu despertar a beleza artística de dentro das pessoas por meio do seu trabalho. Suas obras em tinta acrílica e a óleo focam diferentes temas.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras procura trazer variadas exposições para que seus frequentadores tenham acesso a uma diversidade cultural cada vez maior. “O primoroso trabalho da Marli apresenta ao público algumas distintas técnicas de pintura que agradam aos olhos e enriquecem culturalmente”, comenta.

A exposição “Diversidades” será aberta ao público na quarta-feira (6), no Espaço Novo Shopping, e permanecerá disponível para visitação até 24 de setembro, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -