InícioLazer e CulturaExposição ‘Diversidades’ traz pinturas partir do dia 6

Exposição ‘Diversidades’ traz pinturas partir do dia 6

- continua após a publicidade -

Uma nova, delicada e colorida exposição chega ao Espaço Novo Shopping na próxima quarta-feira (6). A mostra “Diversidades” trará 27 pinturas em acrílico e em óleo sobre tela, criadas pela artista Marli Ribeiro. O título da exposição deve-se à variedade dos temas abordados nas obras, que retratam mandalas, flores, paisagens, imagens santas, entre outros, além de uma mistura contemporânea de muitos desses assuntos em uma mesma tela.

Atualmente, Marli Ribeiro é professora de artes pela rede pública e já lecionou em diferentes escolas particulares por mais de 14 anos. Artista desde a infância, Marli se dedicou à arte durante toda sua vida e resolveu despertar a beleza artística de dentro das pessoas por meio do seu trabalho. Suas obras em tinta acrílica e a óleo focam diferentes temas.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras procura trazer variadas exposições para que seus frequentadores tenham acesso a uma diversidade cultural cada vez maior. “O primoroso trabalho da Marli apresenta ao público algumas distintas técnicas de pintura que agradam aos olhos e enriquecem culturalmente”, comenta.

A exposição “Diversidades” será aberta ao público na quarta-feira (6), no Espaço Novo Shopping, e permanecerá disponível para visitação até 24 de setembro, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -