Início Lazer e Cultura Exposição "Animal Paper" fica até março no RibeirãoShopping

Exposição “Animal Paper” fica até março no RibeirãoShopping

Além da mostra com 40 esculturas em papercraft utilizando dobras, cortes e colagem, o local reúne oficinas gratuitas de montagem de bichinhos

- continua após a publicidade -

Devido ao sucesso, o RibeirãoShopping prorrogou até março a exposição “Animal Paper”, que pode ser apreciada, gratuitamente, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do empreendimento. A mostra, que proporciona muita diversão e conhecimento para toda a família, apresenta 40 esculturas de animais em tamanho real feitas apenas com papel – a maioria reciclado -, tesoura e cola.

Além da exposição, o público infantil pode participar de oficinas gratuitas de montagem de bichinhos para aprender a arte do papercraft.

As atividades acontecem de quarta a sábado, das 15h às 21 horas, e aos domingos, das 15h às 20 horas. A mostra “Animal Paper” reúne uma variedade de animais tridimensionais, como tigre, onça, rinoceronte, jacaré, pinguim, flamingo, gaivota, coruja, avestruz, pavão, gorila, macaco, entre outros.

Os visitantes ainda têm a oportunidade de conhecer mais de cada animal por meio de placas informativas que relatam o tamanho, locais onde vivem, do que se alimentam e curiosidades. A exposição também conta com decoração especial produzida com material reciclável, além de sons e luzes.

A mostra Animal Paper é uma realização da King Eventos, que levou mais de um ano para a montagem das peças. Papercraft ou pepakura é um método de construção de objetos tridimensionais a partir do papel, semelhante ao origami. Contudo, a construção é feita com vários pedaços de papel cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações podem ser obtidas no site ribeiraoshopping.com.br.

Serviço

Exposição Animal Paper
Acesso livre e gratuito

Quando: até março de 2020

Local: RibeirãoShopping – Praça de eventos A – Setor Terra Vermelha

Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h

Oficinas de papercraft

Quando: de quarta a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos, das 15h às 20h

Inscrições gratuitas no local

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -