InícioLazer e CulturaExposição "77 Eternos Campeões" fica até sábado no RibeirãoShopping

Exposição “77 Eternos Campeões” fica até sábado no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Últimos dias para visitar a exposição “77 Eternos Campeões”, que presta uma homenagem aos 40 anos da conquista inédita do futebol da cidade, obtida pelo Botafogo Futebol Clube, na Taça Cidade de São Paulo, em 1977. A mostra fica até sábado, dia 17 de junho, no setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.

O acervo da exposição conta com o troféu original da conquista do título pelo Botafogo, camisas originais da equipe, utilizadas na Taça Cidade de São Paulo, de 1977, que equivalia, na época, ao primeiro turno do Campeonato Paulista da primeira divisão, a faixa de campeão original e jornais dos dias 15 a 19 de maio de 1977, com reportagens originais sobre a conquista do título de campeão.

Com a curadoria do jornalista Igor Ramos, a mostra também exibe trechos do filme “77 Eternos Campeões”, lançado em maio. O documentário de longa duração, sob direção do jornalista, traz relatos de ex-jogadores, imagens da época, sendo algumas inéditas e várias entrevistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -