InícioLazer e CulturaExposição "77 Eternos Campeões" fica até sábado no RibeirãoShopping

Exposição “77 Eternos Campeões” fica até sábado no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Últimos dias para visitar a exposição “77 Eternos Campeões”, que presta uma homenagem aos 40 anos da conquista inédita do futebol da cidade, obtida pelo Botafogo Futebol Clube, na Taça Cidade de São Paulo, em 1977. A mostra fica até sábado, dia 17 de junho, no setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.

O acervo da exposição conta com o troféu original da conquista do título pelo Botafogo, camisas originais da equipe, utilizadas na Taça Cidade de São Paulo, de 1977, que equivalia, na época, ao primeiro turno do Campeonato Paulista da primeira divisão, a faixa de campeão original e jornais dos dias 15 a 19 de maio de 1977, com reportagens originais sobre a conquista do título de campeão.

Com a curadoria do jornalista Igor Ramos, a mostra também exibe trechos do filme “77 Eternos Campeões”, lançado em maio. O documentário de longa duração, sob direção do jornalista, traz relatos de ex-jogadores, imagens da época, sendo algumas inéditas e várias entrevistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -