Início Lazer e Cultura Exposição "77 Eternos Campeões" fica até sábado no RibeirãoShopping

Exposição “77 Eternos Campeões” fica até sábado no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Últimos dias para visitar a exposição “77 Eternos Campeões”, que presta uma homenagem aos 40 anos da conquista inédita do futebol da cidade, obtida pelo Botafogo Futebol Clube, na Taça Cidade de São Paulo, em 1977. A mostra fica até sábado, dia 17 de junho, no setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.

O acervo da exposição conta com o troféu original da conquista do título pelo Botafogo, camisas originais da equipe, utilizadas na Taça Cidade de São Paulo, de 1977, que equivalia, na época, ao primeiro turno do Campeonato Paulista da primeira divisão, a faixa de campeão original e jornais dos dias 15 a 19 de maio de 1977, com reportagens originais sobre a conquista do título de campeão.

Com a curadoria do jornalista Igor Ramos, a mostra também exibe trechos do filme “77 Eternos Campeões”, lançado em maio. O documentário de longa duração, sob direção do jornalista, traz relatos de ex-jogadores, imagens da época, sendo algumas inéditas e várias entrevistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -