InícioLazer e CulturaEventos culturais simultâneos movimentam o Shopping Santa Úrsula

Eventos culturais simultâneos movimentam o Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula se tornou referência na promoção da arte e cultura em Ribeirão Preto. Atualmente, há três eventos em andamento que podem ser visitados pelos clientes. Um deles é uma mostra sobre casamento, que apresenta elementos como convite, lembrancinhas, fotos, música e o tão sonhado vestido de noiva. Quem circular pelo local também pode visitar uma exposição de fotos e outra sobre design.

Na sala Interativa, no Piso 2,  está em andamento uma programação especial, com o tema “Vou me Casar”, idealizado pela arquiteta Vanda Carvalho, com o objetivo de ajudar as mulheres nesse momento tão mágico que é o casamento. O espaço fica aberto até o dia dois de julho. 

No local acontecem atividades interativas gratuitas para as clientes interessadas. A programação inclui sorteios de massagens e spa do Buddha Spa, workshop de maquiagem e cabelo e apresentação de música clássica com a Orquestra Orpheus. As datas e horários das atividades estão disponíveis no site do Shopping Santa Úrsula (www.shoppingsantaursula.com.br).

O espaço tem a curadoria de Yvi Mishima Magosso, da empresa ETC Produções Culturais, conta com a participação de diversos profissionais de arquitetura, decoração, artistas plásticos e empresas do setor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O tema “Vou me Casar” da sala interativa conta com o patrocínio da Gráfica Dom Bosco, Nilza Velas para Festas, Neide Amaral Atelier, David Rodrigues Fotógrafo, Inovar Festas, Orquestra Orpheus, Taiwan Hotel, Bela Sim Salão de Beleza, Juãosom e Grupo Atlantida e apoio da Camicado, Rib Arte Comunicação Visual, Renove Casa & Design, Projeto Final Movie, TOK & STOK e Buddha Spa.

Fotografias – No Piso 1 estão expostas imagens da fotógrafa Tábata Barbosa. Com o tema “Eternizar momentos”, a exposição apresenta mais de 50 fotos, em diversos tamanhos, de mães com bebês, crianças, casamentos e momentos de descontração. O objetivo do trabalho é eternizar momentos de felicidade.

Design – Quem admira projetos inovadores de design não pode deixar de conferir a exposição, sobre a coleção lançada pelos irmãos Campana, para a Tok & Stok, que já pode ser visitada. Os irmãos Humberto e Fernando Campana idealizaram a coleção chamada “Assimétrica”, que já pode ser visitada, e é composta por móveis em MDF: mesa, banco, estante e escrivaninha.

O Shopping Santa Úrsula está localizado na Rua São José, 933. Saiba mais pelo telefone (16) 2102-7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -