InícioLazer e CulturaEvento "Beatles para Crianças" é atração especial no próximo domingo, 28, no...

Evento “Beatles para Crianças” é atração especial no próximo domingo, 28, no Shopping Iguatemi

O show gratuito reúne interpretações de grandes clássicos do grupo The Beatles

- continua após a publicidade -

Com a proposta de colocar os pequenos em contato com o mundo do rock e possibilitar que eles conheçam mais sobre o famoso quarteto de Liverpool, o projeto “Beatles para Crianças” chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, neste próximo domingo, dia 28 de julho.

O show gratuito reúne interpretações de grandes clássicos do grupo The Beatles como “I Want To Hold Your hand”, “Here Comes the sun” e “Yellow Submarine” em arranjos originais, mesclando histórias em um espetáculo divertido. As crianças ainda terão a oportunidade de interagir com os músicos e conhecer diferentes instrumentos, entre eles: ukulele, washboard, keytar e kazoo.

A banda criada em 2014 traz na formação Fabio Freir e na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.

“Vamos fechar nossa programação de férias com chave de ouro. O evento Beatles para Crianças é um projeto inovador e inédito na cidade, que possibilitará ao público infantil conhecer mais sobre o rock e a música de qualidade da lendária banda britânica”, conta Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O show acontece a partir das 18h, no Open Mall do empreendimento.

Show “Beatles Para Crianças”

Data: 28 de julho, domingo
Horário: 18h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -