InícioLazer e CulturaEstrela em Portugal, Luciana Abreu canta com Gretchen em pré-carnaval em RP

Estrela em Portugal, Luciana Abreu canta com Gretchen em pré-carnaval em RP

- continua após a publicidade -

Fenômeno na internet e no rebolado, a cantora Gretchen é uma das atrações do pré-carnaval do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto/SP, no dia 23 de fevereiro. Fazendo parte da sua Tour Verão, a cantora se apresenta em cima de um trio elétrico em um circuito fechado e com a participação especial da cantora portuguesa, Luciana Abreu, com quem recentemente gravou o hit Suda, Suda, que promete ser a sensação do carnaval.

Estrela da TV portuguesa, Luciana Abreu é cantora, atriz e apresentadora. Sua carreira teve início quando, em 1999, com apenas 14 anos, conquistou o primeiro lugar no programa Cantigas da Rua. De lá para cá participou da versão do programa Ídolos – que apresenta talentos da música – e ganhou o papel principal na versão portuguesa da novela Floribella, fazendo grande sucesso no País.

O convite para o feat internacional partiu da própria estrela portuguesa e foi aceito na hora por Gretchen. Esta será a única apresentação do dueto no interior do estado de São Paulo.

Pré-carnaval no interior
O Bloco Califórnia acontece no dia 23 de fevereiro no Estádio do Comercial (Palma Travassos) e dois trios elétricos se revezarão para garantir a folia das 15h à 00h. O bloco ainda traz como atrações a banda de axé Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e o sertanejo Alex de Cristo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos estão à venda pela internet pelo site: byma.party/blococalifornia, e nos pontos de venda físicos: lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo’s, Bar do Português, Mané’s Bar e Americo’s Bar e em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar.

O valor é de R$ 20 (meia entrada) e, pelo mesmo preço é possível adquirir a inteira solidária em que é necessário ainda a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -