InícioLazer e CulturaEste é o novo personagem que deve se juntar ao grupo na...

Este é o novo personagem que deve se juntar ao grupo na quinta temporada de La Casa de Papel

Já existem pistas de quem serão esses personagens. Para surpresa de muitos seguidores, outras figuras se tornam parte do grupo de criminosos

- continua após a publicidade -

Apesar do fato de o personagem de Nairóbi, interpretado pela atriz espanhola Alba Flores, ter deixado o set, outros membros se uniram para reforçar a quadrilha de assaltantes liderada pelo professor na quinta temporada de La Casa de Papel.

Já existem pistas de quem serão esses personagens, quem continuará a história cativante que varre a Netflix.

Para surpresa de muitos seguidores, outras figuras do elenco decidiram se tornar parte do grupo de criminosos por causa de seu relacionamento amoroso, como no caso do inspetor Raquel Murillo ou do refém Estocolmo, que mudaram seu caminho dentro da trama para fazer parte do grupo.

foto divulgação

Uma fotografia publicada pelo ator Mario de la Rosa, de sua conta no Instagram, que interpreta Suárez, chefe do Grupo de Operações Especiais, acendeu alertas de fãs da La Casa de Papel, conforme reportado pela Infobae.

Mas qual foi a revelação?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ator apareceu na imagem com o uniforme característico. Como resultado, a teoria é tecida a partir das redes sociais e dá ao belo ator o novo personagem da série.

NÃO É A COR, É A SENSAÇÃO NA LA CASA DE PAPEL

A lenda dedicada a ele pelo ator Mario de La Rosa em sua publicação seduziu os fãs: “Disfarçado. Não é a cor, é o sentimento”, escreveu na parte inferior da foto e os seguidores interpretaram essa frase e o uniforme como parte dos assaltantes.

Entre as teorias tecidas, está também Alicia Sierra seguindo a mesma história do ex-inspetor Murillo e se juntando ao grupo na próxima parcela. Essa pista que Mario de la Rosa deu está relacionada à filosofia do professor, que é discutida no enredo da série, que não busca se tornar um milionário, mas denunciar os abusos do sistema.

foto divulgação

Fonte: Publimetro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -