InícioLazer e CulturaEste é o novo personagem que deve se juntar ao grupo na...

Este é o novo personagem que deve se juntar ao grupo na quinta temporada de La Casa de Papel

Já existem pistas de quem serão esses personagens. Para surpresa de muitos seguidores, outras figuras se tornam parte do grupo de criminosos

- continua após a publicidade -

Apesar do fato de o personagem de Nairóbi, interpretado pela atriz espanhola Alba Flores, ter deixado o set, outros membros se uniram para reforçar a quadrilha de assaltantes liderada pelo professor na quinta temporada de La Casa de Papel.

Já existem pistas de quem serão esses personagens, quem continuará a história cativante que varre a Netflix.

Para surpresa de muitos seguidores, outras figuras do elenco decidiram se tornar parte do grupo de criminosos por causa de seu relacionamento amoroso, como no caso do inspetor Raquel Murillo ou do refém Estocolmo, que mudaram seu caminho dentro da trama para fazer parte do grupo.

foto divulgação

Uma fotografia publicada pelo ator Mario de la Rosa, de sua conta no Instagram, que interpreta Suárez, chefe do Grupo de Operações Especiais, acendeu alertas de fãs da La Casa de Papel, conforme reportado pela Infobae.

Mas qual foi a revelação?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ator apareceu na imagem com o uniforme característico. Como resultado, a teoria é tecida a partir das redes sociais e dá ao belo ator o novo personagem da série.

NÃO É A COR, É A SENSAÇÃO NA LA CASA DE PAPEL

A lenda dedicada a ele pelo ator Mario de La Rosa em sua publicação seduziu os fãs: “Disfarçado. Não é a cor, é o sentimento”, escreveu na parte inferior da foto e os seguidores interpretaram essa frase e o uniforme como parte dos assaltantes.

Entre as teorias tecidas, está também Alicia Sierra seguindo a mesma história do ex-inspetor Murillo e se juntando ao grupo na próxima parcela. Essa pista que Mario de la Rosa deu está relacionada à filosofia do professor, que é discutida no enredo da série, que não busca se tornar um milionário, mas denunciar os abusos do sistema.

foto divulgação

Fonte: Publimetro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -