Início Lazer e Cultura Espetáculos infantis com temática natalina serão apresentados aos sábados e domingos no...

Espetáculos infantis com temática natalina serão apresentados aos sábados e domingos no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

A programação de novembro e de dezembro do projeto Teatro e Magias Musicadas, promovido gratuitamente pelo ShoppingSantaÚrsula em parceria com o Grupo Melancia, vão envolver as crianças em apresentações divertidas com a temática natalina. Todos os sábados, às 18h, e domingos, às 16h, uma trupe bem animada estará na Entrada Principal do centro de compras com espetáculos inéditos.

Nos dias 24 e 25 de novembro, as crianças irão descobrir a história do bondoso Seu Caquinho, um franzino cozinheiro e seu manjar natalino que não parava de crescer com o espetáculo “O Manjar de Natal”.

No começo de dezembro, nos dias 1 e 2, é a vez do espetáculo “A Festa de Natal do Arlequim de Veneza”. A lenda diz que vivia em Veneza uma Condessa muito rica que todos os anos, no Natal, organizava uma grande festa na qual convidava todos da cidade, fazendo apenas uma exigência: irem mascarados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a festa, era sempre premiado o convidado que melhor se apresentasse. Então, em todas as casas as mamães esforçavam-se muito para fazerem as mais belas fantasias. Mas, só Arlequim não iria a festa, porque sua mãe era muito pobre e não podia fazer nenhum traje. Sabendo disso, os amigos do Arlequim, tomados pelo clima natalino, resolveram ajudar. Será que o pequeno pode entrar no Palácio da Condessa e participar da festa?

“O Quebra Nozes “será apresentado nos dias 8 e 9 de dezembro. A doce Clara recebe de seu padrinho Fritz um boneco quebra nozes de presente de Natal e passará com ele muitas emoções e aventuras. Dias 15 e 16 é a vez de “As aventuras do Boneco de Neve”, o Boneco de Neve Picolino vai viver muitas aventuras com seus amigos nessa história congelante de Natal.

As últimas apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de dezembro com o espetáculo “Contos de Natal”. O Natal é a época em que a família se reúne e reforça todos os seus vínculos e laços. Uma vovó muito especial irá contar muitas histórias e cantar belas canções com seus netinhos para comemorar o Natal no ShoppingSantaÚrsula.

“Preparamos uma programação especial que, além de divertida, vai ajudar as crianças a entenderem melhor o significado e a importância do Natal. Por isso, as famílias estão convidadas para passarem esse momento tão importante com todos juntos“, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400

Serviço
Teatro e Magias Natalinas
Data: sábados, às 18h, domingos, às 16h
Local: Entrada Principal do ShoppingSantaÚrsula
Entrada gratuita

Programação
17 e 18/11 – O Presépio das Crianças
24 e 25/11 – O Manjar de Natal
01 e 02/12 – A Festa de Natal do Arlequim de Veneza
08 e 09/12 – O Quebra Nozes
15 e 16/12 – As Aventuras do Boneco de Neve
22 e 23/12 – Contos de Natal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições 2020?

Você sabe quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições de 2020? Confira o perfil de cada um.

Trump anuncia indicação de ultraconservadora para Suprema Corte dos EUA

A nomeação é vista como uma vitória para cristãos conservadores, uma vez que suas posições estão em consonância com esses grupos em temas como aborto, acesso a armas e imigração.

Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.