Início Lazer e Cultura Espetáculos infantis com temática natalina serão apresentados aos sábados e domingos no...

Espetáculos infantis com temática natalina serão apresentados aos sábados e domingos no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

A programação de novembro e de dezembro do projeto Teatro e Magias Musicadas, promovido gratuitamente pelo ShoppingSantaÚrsula em parceria com o Grupo Melancia, vão envolver as crianças em apresentações divertidas com a temática natalina. Todos os sábados, às 18h, e domingos, às 16h, uma trupe bem animada estará na Entrada Principal do centro de compras com espetáculos inéditos.

Nos dias 24 e 25 de novembro, as crianças irão descobrir a história do bondoso Seu Caquinho, um franzino cozinheiro e seu manjar natalino que não parava de crescer com o espetáculo “O Manjar de Natal”.

No começo de dezembro, nos dias 1 e 2, é a vez do espetáculo “A Festa de Natal do Arlequim de Veneza”. A lenda diz que vivia em Veneza uma Condessa muito rica que todos os anos, no Natal, organizava uma grande festa na qual convidava todos da cidade, fazendo apenas uma exigência: irem mascarados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a festa, era sempre premiado o convidado que melhor se apresentasse. Então, em todas as casas as mamães esforçavam-se muito para fazerem as mais belas fantasias. Mas, só Arlequim não iria a festa, porque sua mãe era muito pobre e não podia fazer nenhum traje. Sabendo disso, os amigos do Arlequim, tomados pelo clima natalino, resolveram ajudar. Será que o pequeno pode entrar no Palácio da Condessa e participar da festa?

“O Quebra Nozes “será apresentado nos dias 8 e 9 de dezembro. A doce Clara recebe de seu padrinho Fritz um boneco quebra nozes de presente de Natal e passará com ele muitas emoções e aventuras. Dias 15 e 16 é a vez de “As aventuras do Boneco de Neve”, o Boneco de Neve Picolino vai viver muitas aventuras com seus amigos nessa história congelante de Natal.

As últimas apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de dezembro com o espetáculo “Contos de Natal”. O Natal é a época em que a família se reúne e reforça todos os seus vínculos e laços. Uma vovó muito especial irá contar muitas histórias e cantar belas canções com seus netinhos para comemorar o Natal no ShoppingSantaÚrsula.

“Preparamos uma programação especial que, além de divertida, vai ajudar as crianças a entenderem melhor o significado e a importância do Natal. Por isso, as famílias estão convidadas para passarem esse momento tão importante com todos juntos“, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400

Serviço
Teatro e Magias Natalinas
Data: sábados, às 18h, domingos, às 16h
Local: Entrada Principal do ShoppingSantaÚrsula
Entrada gratuita

Programação
17 e 18/11 – O Presépio das Crianças
24 e 25/11 – O Manjar de Natal
01 e 02/12 – A Festa de Natal do Arlequim de Veneza
08 e 09/12 – O Quebra Nozes
15 e 16/12 – As Aventuras do Boneco de Neve
22 e 23/12 – Contos de Natal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.