InícioLazer e CulturaEspetáculo "Songs For Peace" do grupo pop Opera Six Singers acontece nessa...

Espetáculo “Songs For Peace” do grupo pop Opera Six Singers acontece nessa quinta-feira no Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

O Theatro Pedro II de Ribeirão Preto recebe nessa quinta-feira, dia 20, às 20h30, um espetáculo que promete envolver e surpreender um público eclético e apreciador da boa música. O grupo pop opera Six Singers apresenta o espetáculo “Songs for Peace” interpretando canções mundialmente famosas de artistas e grupos consagrados como Pavarotti e o Queen de Freddie Mercury.

Baseado em Ribeirão Preto, o Six Singers é um sexteto vocal crossover, isto é,que transita em diferentes estilos musicais trazendo emoção e mostrando a força das vozes de seis cantores: Denis Carvalho, Thiago Soares, Jefferson Rizolli, Carla Barreto, Julia Balieiro e Tamara Pereira. Traz grande versatilidade na apresentação das músicas em função da diversidade de características vocais entre tenores e sopranos.

O espetáculo tem a direção e concepção da maestrina Marianna Ruggiero e produção musical de Jether Garotti Junior e de Marianna Ruggiero. O show ainda conta com produção executiva de Viccenzo Sampaio e direção de Marcio Lorenzato, bem como conta com a colaboração dos pianistas Gildo Legure e Tiago Cruz.

Quem comprar um ingresso estará colaborando com a organização “Médicos sem Fronteiras”, que receberá 15% da bilheteria do espetáculo dessa quinta-feira. Criada em 1971, a ONG humanitária que ganhou o Nobel da Paz em 1999 associa ajuda médica e sensibilização global sobre o sofrimento de seus pacientes, dando visibilidade a realidades que não podem permanecer negligenciadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os pontos de venda de ingressos são o Theatro Pedro II (3977-8111), ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) e Del Chiaro Coral e Orquestra (3421-5094).

Mais informações
Viccenzo Sampaio
Fone (16) 3421-5094 ou 99145-1838

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -