InícioLazer e CulturaEspetáculo "Songs For Peace" do grupo pop Opera Six Singers acontece nessa...

Espetáculo “Songs For Peace” do grupo pop Opera Six Singers acontece nessa quinta-feira no Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

O Theatro Pedro II de Ribeirão Preto recebe nessa quinta-feira, dia 20, às 20h30, um espetáculo que promete envolver e surpreender um público eclético e apreciador da boa música. O grupo pop opera Six Singers apresenta o espetáculo “Songs for Peace” interpretando canções mundialmente famosas de artistas e grupos consagrados como Pavarotti e o Queen de Freddie Mercury.

Baseado em Ribeirão Preto, o Six Singers é um sexteto vocal crossover, isto é,que transita em diferentes estilos musicais trazendo emoção e mostrando a força das vozes de seis cantores: Denis Carvalho, Thiago Soares, Jefferson Rizolli, Carla Barreto, Julia Balieiro e Tamara Pereira. Traz grande versatilidade na apresentação das músicas em função da diversidade de características vocais entre tenores e sopranos.

O espetáculo tem a direção e concepção da maestrina Marianna Ruggiero e produção musical de Jether Garotti Junior e de Marianna Ruggiero. O show ainda conta com produção executiva de Viccenzo Sampaio e direção de Marcio Lorenzato, bem como conta com a colaboração dos pianistas Gildo Legure e Tiago Cruz.

Quem comprar um ingresso estará colaborando com a organização “Médicos sem Fronteiras”, que receberá 15% da bilheteria do espetáculo dessa quinta-feira. Criada em 1971, a ONG humanitária que ganhou o Nobel da Paz em 1999 associa ajuda médica e sensibilização global sobre o sofrimento de seus pacientes, dando visibilidade a realidades que não podem permanecer negligenciadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os pontos de venda de ingressos são o Theatro Pedro II (3977-8111), ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) e Del Chiaro Coral e Orquestra (3421-5094).

Mais informações
Viccenzo Sampaio
Fone (16) 3421-5094 ou 99145-1838

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -