InícioLazer e CulturaEspetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

Espetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

- continua após a publicidade -

Cinco nomes de peso se encontram no palco do Theatro Pedro II de Ribeirão Preto no próximo dia 18. O espetáculo “Retrato de Músico” será reunirá o tenor Jean William, a mezzo-soprano Cristina Modé, a soprano Yuka de Almeida Prado, o barítono italiano Davide Rocca e o pianista e maestro italiano Gianmario Cavallaro para uma noite de ópera italiana clássica e romântica.

O programa terá grandes obras da ópera italiana clássica e romântica e também canções napolitanas. “Retrato de Músico” terá também boas histórias dos artistas para o público.

“Fizemos um programa bonito, alegre e emocionante e mesclaremos com uma boa interação com o público, o que tornará a noite uma oportunidade especial de viajar na música e nas histórias dos artistas”, explicam os amigos Cristina Modé e Jean William, que frequentemente se apresentam na cidade.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no site www.theatropedro2.com.br e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). O espetáculo começa às 20h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -