InícioLazer e CulturaEspetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

Espetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

- continua após a publicidade -

Cinco nomes de peso se encontram no palco do Theatro Pedro II de Ribeirão Preto no próximo dia 18. O espetáculo “Retrato de Músico” será reunirá o tenor Jean William, a mezzo-soprano Cristina Modé, a soprano Yuka de Almeida Prado, o barítono italiano Davide Rocca e o pianista e maestro italiano Gianmario Cavallaro para uma noite de ópera italiana clássica e romântica.

O programa terá grandes obras da ópera italiana clássica e romântica e também canções napolitanas. “Retrato de Músico” terá também boas histórias dos artistas para o público.

“Fizemos um programa bonito, alegre e emocionante e mesclaremos com uma boa interação com o público, o que tornará a noite uma oportunidade especial de viajar na música e nas histórias dos artistas”, explicam os amigos Cristina Modé e Jean William, que frequentemente se apresentam na cidade.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no site www.theatropedro2.com.br e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). O espetáculo começa às 20h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -