InícioLazer e CulturaEspetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

Espetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

- continua após a publicidade -

Cinco nomes de peso se encontram no palco do Theatro Pedro II de Ribeirão Preto no próximo dia 18. O espetáculo “Retrato de Músico” será reunirá o tenor Jean William, a mezzo-soprano Cristina Modé, a soprano Yuka de Almeida Prado, o barítono italiano Davide Rocca e o pianista e maestro italiano Gianmario Cavallaro para uma noite de ópera italiana clássica e romântica.

O programa terá grandes obras da ópera italiana clássica e romântica e também canções napolitanas. “Retrato de Músico” terá também boas histórias dos artistas para o público.

“Fizemos um programa bonito, alegre e emocionante e mesclaremos com uma boa interação com o público, o que tornará a noite uma oportunidade especial de viajar na música e nas histórias dos artistas”, explicam os amigos Cristina Modé e Jean William, que frequentemente se apresentam na cidade.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no site www.theatropedro2.com.br e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). O espetáculo começa às 20h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -