InícioLazer e CulturaEspetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

Espetáculo reúne grandes nomes da música erudita no Pedro II

- continua após a publicidade -

Cinco nomes de peso se encontram no palco do Theatro Pedro II de Ribeirão Preto no próximo dia 18. O espetáculo “Retrato de Músico” será reunirá o tenor Jean William, a mezzo-soprano Cristina Modé, a soprano Yuka de Almeida Prado, o barítono italiano Davide Rocca e o pianista e maestro italiano Gianmario Cavallaro para uma noite de ópera italiana clássica e romântica.

O programa terá grandes obras da ópera italiana clássica e romântica e também canções napolitanas. “Retrato de Músico” terá também boas histórias dos artistas para o público.

“Fizemos um programa bonito, alegre e emocionante e mesclaremos com uma boa interação com o público, o que tornará a noite uma oportunidade especial de viajar na música e nas histórias dos artistas”, explicam os amigos Cristina Modé e Jean William, que frequentemente se apresentam na cidade.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no site www.theatropedro2.com.br e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). O espetáculo começa às 20h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -