InícioLazer e CulturaEspaço kids garante diversão para as crianças durante Corrida/Caminhada Outubro Rosa

Espaço kids garante diversão para as crianças durante Corrida/Caminhada Outubro Rosa

- continua após a publicidade -

Em sua 5ª edição a Corrida/Caminhada Outubro Rosa acontece no dia 21 de outubro com largada e chegada no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promovendo o bem-estar e levando a conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Destinado para toda família, o evento oferece o Espaço Kids para crianças de 04 a 12 anos que funciona dentro Jump Mania em parceria com o Espaço Super Férias Festas. Além dos espaços do parque de trampolins, as crianças poderão aproveitar outras atividades e brincadeiras com monitores. O local funcionará durante o horário da corrida, das 07h30 às 10h.

“Com o espaço estamos dando mais opções aos pais participantes. Queremos incentivá-los a trazerem seus filhos para um ambiente de bem-estar e saúde que é o da corrida e também conscientizá-los sobre a causa”, comentou Arthur Rizzi, da ARS Eventos e Consultoria Esportiva – empresa organizadora do evento.

Para participar, ao fazer a inscrição através do site, é necessário seguir os passos para inscrever também os filhos no Espaço Kids. Não há nenhum custo adicional, mas as vagas são limitadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Corrida/Caminhada Outubro Rosa tem realização do InORP /Grupo Oncoclínicas, organização da ARS Eventos e Consultoria Esportiva e conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, da Secretaria Municipal de Esportes e da TRANSERP – Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -