Início Lazer e Cultura Escola de Arte do Bosque abre inscrições na próxima segunda-feira

Escola de Arte do Bosque abre inscrições na próxima segunda-feira

- continua após a publicidade -

A Escola do Bosque (Escola de Arte “Candido Portinari”) informa que no período de 18 a 28 de fevereiro estarão abertas as inscrições para os cursos do ano letivo de 2019. As 330 vagas serão distribuídas entre o público jovem, idade mínima de 16 anos, e adulto. Os cursos são gratuitos, cabendo a cada participante apenas a aquisição do instrumental específico utilizado na modalidade escolhida. As aulas acontecem semanalmente, no período da tarde ou noite.

Para efetuar a inscrição é necessário comparacer na secretaria da Escola do Bosque com o documento de identidade em mãos. O horário de atendimento é das 14 às 17h.

Mais informações pelo telefone: 3636-1206 (ramal 222). A Escola do Bosque fica na Casa da Cultura, Alto do São Bento, ao lado do Teatro Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Escola de Arte do Bosque “Candido Portinari”

Há mais de 60 anos, a Escola do Bosque contribui na formação, orientação e incentivo no cenário artístico da cidade, revelando inúmeros talentos que hoje atuam profissionalmente como artistas e professores. Dotada de um espaço físico adequado, conta com ateliês que atendem diferentes modalidades técnicas, promovendo cursos de pintura em tela, desenho, escultura, modelagem em argila, xilogravura e história da arte.

Para frequentar a Escola não é necessário experiência prática anterior ou aptidão artística. São contemplados principiantes que desejam investigar, por meio da prática artística, uma forma de conhecimento. Além disso, a Escola também incentiva aqueles que buscam aprofundar suas pesquisas em artes visuais e confirmar sua voação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: primeira leva de ‘vacinas do Doria’ virá da China

Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, a chegada deste material é uma prioridade absoluta.

Coronavírus: UTIs administradas pelo Estado a custaram três vezes mais que as terceirizadas em SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP, chegaram a custar R$ 58 mil por dia. Isso explica muita coisa?

Ribeirão Preto tem instituto referência em terapia ABA para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Organização oferece apoio para pacientes com atrasos no desenvolvimento intelectual, de linguagem, e também capacitação e consultoria para as pessoas envolvidas com esse público

Elei­ções: can­di­datos agora só podem ser presos em fla­grante

Já elei­tores não po­derão ser presos cinco dias antes das elei­ções, ou seja, a partir do dia 10, ex­ceto em fla­grante de­lito

Assustadora e gravíssima carta do Arcebispo Vigano a Trump

'Este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem.' Entenda e compartilhe com todos