InícioLazer e CulturaEscola de Arte do Bosque abre inscrições na próxima segunda-feira

Escola de Arte do Bosque abre inscrições na próxima segunda-feira

- continua após a publicidade -

A Escola do Bosque (Escola de Arte “Candido Portinari”) informa que no período de 18 a 28 de fevereiro estarão abertas as inscrições para os cursos do ano letivo de 2019. As 330 vagas serão distribuídas entre o público jovem, idade mínima de 16 anos, e adulto. Os cursos são gratuitos, cabendo a cada participante apenas a aquisição do instrumental específico utilizado na modalidade escolhida. As aulas acontecem semanalmente, no período da tarde ou noite.

Para efetuar a inscrição é necessário comparacer na secretaria da Escola do Bosque com o documento de identidade em mãos. O horário de atendimento é das 14 às 17h.

Mais informações pelo telefone: 3636-1206 (ramal 222). A Escola do Bosque fica na Casa da Cultura, Alto do São Bento, ao lado do Teatro Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Escola de Arte do Bosque “Candido Portinari”

Há mais de 60 anos, a Escola do Bosque contribui na formação, orientação e incentivo no cenário artístico da cidade, revelando inúmeros talentos que hoje atuam profissionalmente como artistas e professores. Dotada de um espaço físico adequado, conta com ateliês que atendem diferentes modalidades técnicas, promovendo cursos de pintura em tela, desenho, escultura, modelagem em argila, xilogravura e história da arte.

Para frequentar a Escola não é necessário experiência prática anterior ou aptidão artística. São contemplados principiantes que desejam investigar, por meio da prática artística, uma forma de conhecimento. Além disso, a Escola também incentiva aqueles que buscam aprofundar suas pesquisas em artes visuais e confirmar sua voação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -