InícioLazer e CulturaEnsaio do Bloco Eva terá funk e axé com Bloco da Favorita

Ensaio do Bloco Eva terá funk e axé com Bloco da Favorita

Atração arrastou mais de 500 mil pessoas e abriu temporada do Carnaval carioca em 2020; Evento acontece no dia 8 de fevereiro

- continua após a publicidade -

O pré-carnaval Ensaio do Bloco Eva vai trazer também o clima carioca para Ribeirão Preto. O Bloco da Favorita, responsável por abrir a temporada do Carnaval do Rio de Janeiro neste ano, é mais uma atração confirmada no evento acontece no dia 8 de fevereiro, no Shopping Iguatemi da cidade.

O Favorita reuniu mais de 500 mil pessoas na praia de Copacabana no último dia 12, com uma mistura de funk, som de bateria de escola de samba – com percussionistas conhecidos no cenário do samba carioca -, acompanhados pelos cantores Rômulo Oliveira, GAB e Dj Felipe Mar que interpretam hits do funk em ritmo de samba.

Completando a mistura tipicamente carnavalesca, no Ensaio do Bloco Eva ainda se apresentam o DJ Betinho – famoso pela euforia e participação em diversos programas de carnavais no país — e a Banda Eva com o projeto “EVA 4.0”, que marca as quatro décadas de carreira da banda.



Os ingressos já estão a venda na Trade One Bebidas (Av. Maurílio Biagi, 510) e pelo site http://bancadoingresso.com.br.
O evento é realizado pela Talk Produções em parceria com a LC Eventos.

Programe-se – “Ensaio do Bloco Eva”
Quando: 08 de fevereiro
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horários: abertura às 15h e encerramento às 22h
Ingressos: Trade One Bebidas (Av. Maurílio Biagi, 510, em Ribeirão Preto) e http://bancadoingresso.com.br
Informações: (16) 3916-2399
*Evento para maiores de 18 anos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -