InícioLazer e CulturaEmpresárias do setor de eventos de RP ampliam negócios com a Ticomia...

Empresárias do setor de eventos de RP ampliam negócios com a Ticomia Formaturas

- continua após a publicidade -

As empresárias Sandra Souza e Lucimar Pratali Camillo, diretoras da Oxford Eventos, de Ribeirão Preto (SP), estão à frente da Ticomia Formaturas na região de Ribeirão Preto e Franca. Há 24 anos a Oxford atua na gestão e organização de eventos científicos e empresariais e, ao agregar a empresa de formaturas, ampliará o raio de abrangência, do formando até o profissional que está no mercado.

O negócio, para Sandra, resulta de visões de mercado e objetivos convergentes. Uma das características marcantes nos eventos produzidos pela Ticomia é a inovação, lançando mão de novas tecnologias para criar o ambiente sonhado pelos formandos, e a personalização. “Uma festa nunca é igual a outra, porque as necessidades das turmas são diferentes também”, fala Sandra.

Lucimar considera que o segmento de atuação da Ticomia combina tecnologia, criatividade e exige mão-de-obra qualificada para atender a todas as idades e vários níveis de formação. “É um misto de prestação de serviços, característico da cidade, e de economia criativa, conceito que cresce e que gera oportunidades em vários setores”, diz.

Ticomia

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Criada em 1993, a Ticomia Formaturas é líder de mercado no estado de São Paulo. O diferencial da empresa é a personalização de seus eventos. Em festas já realizadas, a Ticomia recriou ambientes emblemáticos de filmes que foram sucesso no cinema mundial, lugares paradisíacos ou que compõem a memória afetiva dos formandos, como um lugar onde se reuniram no período da faculdade. Em média, a empresa realiza 300 formaturas anuais, atendendo a aproximadamente 150 mil pessoas. A Ticomia tem 21 unidades em todo o país, nos Paraná, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Florianópolis, Minas Gerais, 10 destas unidades estão no estado de São Paulo. A franquia de Ribeirão Preto responde por 58 cidades do interior paulista.

Oxford Eventos

Fundada em 1994, por Sandra Souza e Lucimar Pratali Camillo, a Oxford Eventos já realizou mais de 220 eventos, nacionais e internacionais, com a participação de mais de 110 mil pessoas e mais de 6.000 palestrantes. A Oxford é especialista na estruturação e gestão de eventos científicos e empresariais em várias áreas nas áreas de medicina, do direito, administração e ambiental. É credenciada pelo Ministério do Turismo e associada à Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC Brasil).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -