InícioLazer e CulturaEmbaixadores Zezé Di Camargo e Luciano participam de lançamento da Festa do...

Embaixadores Zezé Di Camargo e Luciano participam de lançamento da Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, dia 14, o Parque do Peão recebeu a imprensa regional para uma coletiva com a diretoria da Festa do Peão de Barretos e com os embaixadores do rodeio de 2016 Zezé Di Camargo e Luciano.

Durante o encontro o Presidente de Os Independentes Hussein Gemha Júnior enfatizou os preparativos para o evento – que acontece de 18 a 28 de agosto.

“Este ano investimos em dois finais de semana com programação forte, tanto de show quanto de rodeio”, explicou o presidente ao abrir a coletiva de imprensa. Ele também ressaltou o papel dos embaixadores do rodeio e como foi o convite à dupla. “Estamos muito orgulhosos de ter uma dupla que é referência, uma das precursoras do sertanejo”, continuou.

O Diretor Cultural de Os Independentes Ricardo Rocha também enalteceu a presença dos embaixadores, agradecendo a dupla por aceitar levar à Festa do Peão de Barretos um show único. A apresentação de Zezé di Camargo e Luciano no evento acontecerá no dia 27 de agosto, sábado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Receptivos, os embaixadores também falaram sobre o evento e a força da música sertaneja. “A força do Brasil está no interior, o sertanejo hoje representa mais de 50% do cenário musical”, disse Zezé di Camargo, enfatizando que “Barretos representa a Meca do sertanejo, onde tudo começou”.
Já Luciano ressaltou que este ano tem sido muito especial e que receber o título de Embaixador de Barretos foi uma forma de “coroar a celebração dos 25 anos de carreira”.

A coletiva de imprensa contou com a presença de mais de 100 profissionais de Barretos que puderam também conhecer toda a estrutura do Parque do Peão e os investimentos do último ano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -