InícioLazer e Cultura"Embaixador In Ribeirão" abre portões às 21h

“Embaixador In Ribeirão” abre portões às 21h

Show de Gusttavo Lima será realizado nesta sexta-feira, 10 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições; púbico deverá apresentar comprovação do ciclo completo de vacina contra a COVID-19

- continua após a publicidade -
Show de Gusttavo Lima será realizado nesta sexta-feira, 10 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições; público deverá apresentar comprovação do ciclo completo de vacina contra a COVID-19

Gusttavo Lima marcará a retomada dos grandes eventos em Ribeirão Preto, com a turnê “Embaixador In”, nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Parque Permanente de Exposição.

A abertura dos portões será às 21h, com a apresentação do DJ Materazzo.

O primeiro show fica por conta da dupla sertaneja Bruno & Denner, que sobe ao palco às 22h30. Já Thiago Brava, cantor de vários sucessos como “Dona Maria”, embala o público às 23h40.

A principal estrela da noite, Gusttavo Lima, começa seu show na madrugada, à 01h, trazendo em seu repertório clássicos e músicas que, atualmente, estão entre as mais tocadas nas rádios e plataformas digitais, como “Ficha Limpa” e “Nota de Repúdio”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o show do Embaixador, os DJ’s Greg & Gont animam a galera a partir das 03h.

Protocolos de Segurança à Saúde

O evento seguirá todas as normas de segurança orientadas pelas autoridades e medidas de proteção à saúde exigidas por conta da pandemia. Dentre elas, o público deverá apresentar na entrada da festa a comprovação do ciclo completo de vacinas contra a COVID-19, além de levar e usar suas máscaras.

Setores

– Camarote “Embaixador IN”: open bar de vodka, whisky e gin importados, além da cerveja Império, de tônica, suco, refrigerante e água.

– Área VIP “Apelido Carinhoso”: open bar com vodka, cerveja Império, refrigerante e água.

– Lounge para 10 e 20 pessoas: open bar de cerveja Império, refrigerante e água.

– Pista Premium “Fala Comigo BB”: espaço com bar exclusivo para conveniência e Food Trucks. Esta área não terá serviço open bar.

Os ingressos para o “Embaixador In Ribeirão” podem ser adquiridos exclusivamente neste site.

– Camarotes empresariais: podem ser adquiridos pelos contatos: Viola Show (16)3610.1632 / (16)99115.1021 e Bananas Eventos (16)3512.0800 / (16)99228.4654.

Programação:

21h: Abertura dos portões e apresentação de DJ Materazzo

22h30: Bruno & Denner

23h40: Thiago Brava

01h: Gusttavo Lima

03h: DJ’s Greg & Gont

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -