InícioLazer e CulturaEmbaixador da Rússia no Brasil marca presença em abertura de exposição no...

Embaixador da Rússia no Brasil marca presença em abertura de exposição no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping promoveu no dia 28 de abril a abertura da exposição de bonecas russas gigantes, uma das atrações da campanha de Dia das Mães do empreendimento. Na ocasião esteve presente o Embaixador da Rússia no Brasil Sergey Pogóssovitch Akopov, que falou da Rússia e suas tradições.

A mostra de bonecas russas gigantes, que está na Praça de Eventos A, até o dia 28 de maio, reúne sete bonecas com 2m60 de altura e muitas curiosidades sobre um dos principais símbolos da cultura russa. A exposição também apresenta espaço para fotos e lounge para as crianças brincarem com desenhos de colorir. Conhecidas também como Matrioshkas, essas adoráveis bonecas ficam em um conjunto de tamanhos crescentes colocadas uma dentro da outra, representando a família.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -