InícioLazer e CulturaEm ritmo de folia, 17ª edição do Feijão no Fogão reuniu mais...

Em ritmo de folia, 17ª edição do Feijão no Fogão reuniu mais de 900 pessoas

- continua após a publicidade -

No último sábado, 1º de julho, empresários do setor da construção civil, arquitetos, decoradores e designers de interiores, se reuniram no tradicional “Feijão no Fogão”, evento organizado pelo grupo Arqart. A 17ª edição da Feijoada dos Arquitetos e Decoradores do Interior Paulista reuniu mais de 900 pessoas no Espaço Bella Città Terrazzo em Ribeirão Preto.

Além de muitos petiscos, variedade de bebidas, cerveja artesanal e altíssima qualidade no cardápio, os convidados foram surpreendidos com uma estrutura fascinante, preparada para atender a expectativa do tema deste ano que foi “Fest Folia – O ritmo é nosso e a emoção é sua”. “Nessa 17ª edição, resolvemos mudar todo o layout e trazer uma micareta, uma proposta diferenciada, porque nosso povo é festeiro, então quisemos oferecer uma tarde deliciosa, com várias atrações e foi um sucesso”, conta Fred Sá, um dos organizadores do evento.

No quesito musical, o agito ficou por conta de Thiago Ferlin, que envolveu o público com o clássico e o sertanejo universitário, o Bloco Furacão, que se apresentou com uma equipe de mais de 20 músicos tocando o melhor do carnaval e samba e fechando a festa com chave de ouro, a energia e alegria da cantora Jana Lima, que levantou a poeira com o melhor do Axé Music. No Lineup, o DJ Edú K bombou a pista e colocou todo mundo para dançar.

Ricardo Larogian, diretor da Riber Rust Móveis Rústicos, um dos patrocinadores do evento, conta que é o primeiro ano que participam do Feijão no Fogão e as expectativas comerciais são muito positivas. “Quisemos participar para divulgar os nossos produtos para um público segmentado de arquitetos e decoradores. A organização do evento está de parabéns, fomos muito bem acolhidos e a nossa expectativa é a melhor possível. Estamos com uma loja nova e acreditamos que vamos ter grandes resultados aqui. Vale a pena participar, e queremos estar presentes nas próximas também”, relata Ricardo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fernando Barbosa, diretor da Planearte que também esteve presente no evento como patrocinador, conta que já participaram de várias edições e que o evento tem melhorado a cada ano.

“É sensacional. Somos parceiros da Arqart e o Feijão no Fogão realmente reúne todos os profissionais da área de arquitetura de Ribeirão Preto. A cada ano que passa o evento está sendo aprimorado, a estrutura está sempre surpreendendo e o público aumentando. É um evento fundamental para fortalecer o nosso ramo”, ressalta Fernando.

Junior Souza que também é organizador do evento, ressalta que, por já estarem na 17ª edição do Feijão no Fogão e o formato e o público serem muito interessantes, já existe uma procura por parte dos patrocinadores para participarem do evento.

“O Feijão no Fogão se tornou uma porta de entrada para os fornecedores de arquitetura e decoração. Os clientes trazem as novidades e a gente lança dentro do evento. O público é formado por consumidores muito qualificados, e por isso outros segmentos também se interessam para divulgar outros produtos como carros, cervejas entre outros”, explica Júnior.

De acordo com os organizadores, o ano de 2018 promete muitas novidades e um evento ainda maior.

“Para o ano que vem o público pode esperar uma grande feijoada, que não vai ser segmentada apenas para a área de arquitetura e decoração. Já temos a confirmação da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro que vai trazer ainda mais grandiosidade para o Feijão no Fogão.  Estamos preparando algumas novidades e fechando algumas parcerias até a nível nacional para o evento se tornar ainda melhor. A edição de 2018 promete”, finaliza Fred Sá.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -