InícioLazer e CulturaÉ tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Setembro é época de jabuticabas! E também é o início das comemorações do aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Um dos presentes para o público que frequenta o empreendimento é colher a fruta fresca, direto das tradicionais jabuticabeiras que ficam no Open Mall.

Ao todo são dez árvores que estarão identificadas com plaquinhas incentivando a colheita e o consumo dos frutos que são cultivados sem a presença de defensivos agrícolas, a partir de sexta-feira, dia 14 de setembro. Ao lado das jabuticabeiras, estarão saquinhos para facilitar o transporte das frutas.

As jabuticabas dos pontos mais altos, ou de árvores com difícil acesso, também não vão ficar de fora da ação. Um carrinho especial estará no empreendimento com esses frutos, para que o público possa aproveitar por completo essa experiência singular de acesso a frutas frescas dentro de um shopping, gratuitamente.

“Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes. A possibilidade de apanhar jabuticabas diretamente da árvore é um incentivo ao bem-estar e à priorização da qualidade de vida. Além disso, a ação é um convite para que o público usufrua das áreas de lazer do empreendimento”, comenta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 400 gramas de fruta para a viabilização de uma dieta equilibrada. Dessa forma, a colheita das jabuticabas também estimula uma cultura alimentar sustentável e saudável. Ações como essa ocorrem durante todo o mês de setembro e tomam conta do empreendimento em celebração ao seu aniversário de cinco anos na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -