InícioLazer e CulturaÉ tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Setembro é época de jabuticabas! E também é o início das comemorações do aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Um dos presentes para o público que frequenta o empreendimento é colher a fruta fresca, direto das tradicionais jabuticabeiras que ficam no Open Mall.

Ao todo são dez árvores que estarão identificadas com plaquinhas incentivando a colheita e o consumo dos frutos que são cultivados sem a presença de defensivos agrícolas, a partir de sexta-feira, dia 14 de setembro. Ao lado das jabuticabeiras, estarão saquinhos para facilitar o transporte das frutas.

As jabuticabas dos pontos mais altos, ou de árvores com difícil acesso, também não vão ficar de fora da ação. Um carrinho especial estará no empreendimento com esses frutos, para que o público possa aproveitar por completo essa experiência singular de acesso a frutas frescas dentro de um shopping, gratuitamente.

“Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes. A possibilidade de apanhar jabuticabas diretamente da árvore é um incentivo ao bem-estar e à priorização da qualidade de vida. Além disso, a ação é um convite para que o público usufrua das áreas de lazer do empreendimento”, comenta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 400 gramas de fruta para a viabilização de uma dieta equilibrada. Dessa forma, a colheita das jabuticabas também estimula uma cultura alimentar sustentável e saudável. Ações como essa ocorrem durante todo o mês de setembro e tomam conta do empreendimento em celebração ao seu aniversário de cinco anos na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -