Início Lazer e Cultura É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Setembro é época de jabuticabas! E também é o início das comemorações do aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Um dos presentes para o público que frequenta o empreendimento é colher a fruta fresca, direto das tradicionais jabuticabeiras que ficam no Open Mall.

Ao todo são dez árvores que estarão identificadas com plaquinhas incentivando a colheita e o consumo dos frutos que são cultivados sem a presença de defensivos agrícolas, a partir de sexta-feira, dia 14 de setembro. Ao lado das jabuticabeiras, estarão saquinhos para facilitar o transporte das frutas.

As jabuticabas dos pontos mais altos, ou de árvores com difícil acesso, também não vão ficar de fora da ação. Um carrinho especial estará no empreendimento com esses frutos, para que o público possa aproveitar por completo essa experiência singular de acesso a frutas frescas dentro de um shopping, gratuitamente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes. A possibilidade de apanhar jabuticabas diretamente da árvore é um incentivo ao bem-estar e à priorização da qualidade de vida. Além disso, a ação é um convite para que o público usufrua das áreas de lazer do empreendimento”, comenta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 400 gramas de fruta para a viabilização de uma dieta equilibrada. Dessa forma, a colheita das jabuticabas também estimula uma cultura alimentar sustentável e saudável. Ações como essa ocorrem durante todo o mês de setembro e tomam conta do empreendimento em celebração ao seu aniversário de cinco anos na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Diego Maradona um gênio que brincou com a bola e com a vida

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.

Deputados apresentam projeto para suspender a extensão da quarentena

Deputada Leticia Aguiar e Grupo PDO protocolou Projeto de Decreto Legislativo sustando o decreto do Governador João Doria (PSDB)

Sobe para 41 o número de mortos em acidente em Taguaí (SP)

Colisão entre caminhão e ônibus ocorreu em Piraju. Feridos foram levados a hospitais de Taguaí e Taquarituba. Ainda há vítimas nas ferragens

Justiça manda Suely retirar propaganda com fake news

Candidata afirmou que não tem "remédio nenhum" em postos de saúde

Eleições: e-Título deve ser baixado até as 23h59 deste sábado, 28

A ferramenta digital dá acesso a uma série de serviços projetados pela Justiça Eleitoral para facilitar o voto.