Início Lazer e Cultura É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

É tempo de colheita de jabuticabas no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Setembro é época de jabuticabas! E também é o início das comemorações do aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Um dos presentes para o público que frequenta o empreendimento é colher a fruta fresca, direto das tradicionais jabuticabeiras que ficam no Open Mall.

Ao todo são dez árvores que estarão identificadas com plaquinhas incentivando a colheita e o consumo dos frutos que são cultivados sem a presença de defensivos agrícolas, a partir de sexta-feira, dia 14 de setembro. Ao lado das jabuticabeiras, estarão saquinhos para facilitar o transporte das frutas.

As jabuticabas dos pontos mais altos, ou de árvores com difícil acesso, também não vão ficar de fora da ação. Um carrinho especial estará no empreendimento com esses frutos, para que o público possa aproveitar por completo essa experiência singular de acesso a frutas frescas dentro de um shopping, gratuitamente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes. A possibilidade de apanhar jabuticabas diretamente da árvore é um incentivo ao bem-estar e à priorização da qualidade de vida. Além disso, a ação é um convite para que o público usufrua das áreas de lazer do empreendimento”, comenta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 400 gramas de fruta para a viabilização de uma dieta equilibrada. Dessa forma, a colheita das jabuticabas também estimula uma cultura alimentar sustentável e saudável. Ações como essa ocorrem durante todo o mês de setembro e tomam conta do empreendimento em celebração ao seu aniversário de cinco anos na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.