InícioLazer e CulturaDrive thru 'The Burger Kit' terá influenciadores neste sábado...

Drive thru ‘The Burger Kit’ terá influenciadores neste sábado (1/8) em Ribeirão Preto

Projeto traz experiência para os apaixonados por hamburguer e promete uma programação diferente para o final de semana em meio à pandemia

- continua após a publicidade -

Os sócios Ed Mendes e Flávio Moreno, da Ed Mendes Eventos, em parceria com os empresários Barbara Brunca e Gustavo Alckmin, trazem para Ribeirão Preto, neste sábado (1/8), o The Burger Kit.

O projeto de autoria do casal de influenciadores Barbara Brunca e Gustavo Alckmin, chega para oferecer sabor e autonomia com kits completos e muito práticos para que os ribeirão-pretanos possam fazer seus hamburgueres em apenas 30 minutos. Além das delícias, os clientes vão contar com uma playlist super especial criada pelos idealizadores, que estarão presentes no local, juntamente com o anfitrião Ed Mendes.

Os kits poderão ser adquiridos pelo site https://www.theburgerkit.com.br ou por meio do sistema Drive Thru, com retirada no Buffet Pallato, localizado à Rua José Leal, 1001 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto – SP, no próximo sábado (1/8) a partir das 16h.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -