Início Lazer e Cultura Drive thru 'The Burger Kit' terá influenciadores neste sábado...

Drive thru ‘The Burger Kit’ terá influenciadores neste sábado (1/8) em Ribeirão Preto

Projeto traz experiência para os apaixonados por hamburguer e promete uma programação diferente para o final de semana em meio à pandemia

- continua após a publicidade -

Os sócios Ed Mendes e Flávio Moreno, da Ed Mendes Eventos, em parceria com os empresários Barbara Brunca e Gustavo Alckmin, trazem para Ribeirão Preto, neste sábado (1/8), o The Burger Kit.

O projeto de autoria do casal de influenciadores Barbara Brunca e Gustavo Alckmin, chega para oferecer sabor e autonomia com kits completos e muito práticos para que os ribeirão-pretanos possam fazer seus hamburgueres em apenas 30 minutos. Além das delícias, os clientes vão contar com uma playlist super especial criada pelos idealizadores, que estarão presentes no local, juntamente com o anfitrião Ed Mendes.

Os kits poderão ser adquiridos pelo site https://www.theburgerkit.com.br ou por meio do sistema Drive Thru, com retirada no Buffet Pallato, localizado à Rua José Leal, 1001 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto – SP, no próximo sábado (1/8) a partir das 16h.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).