InícioLazer e CulturaDr. Abobrinha é o personagem da semana no especial Castelo Rá-Tim-Bum do...

Dr. Abobrinha é o personagem da semana no especial Castelo Rá-Tim-Bum do Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

A magia do castelo mais famoso do Brasil toma conta do Domingo é Dia de Teatro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e traz uma nova aventura com os personagens que podem ser vistos na exposição no Piso Superior do empreendimento.

Neste domingo (8), é a vez do espetáculo que vai contar a história do “Dr. Abobrinha”. Os amigos Tatá, Paulinha e Diogo resolvem brincar de viver as aventuras do Castelo Rá-Tim-Bum e explicam de uma forma divertida o porquê ele quer tanto comprar o castelo só para ele.

A apresentação é da Cia Nuvenzinha Azul com Thaise Caroline, Paula Lucisano, Diogo Rodrigues e convidados, a realização é de Elo Serviços Artísticos e a produção executiva de Flavia Veridiana. A partir das 17h, no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Exposição

A Exposição Castelo Rá-Tim-Bum pode ser visita no Piso Superior do empreendimento, de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30 (entrada da última turma); aos sábados, das 10h às 21h30 (entrada da última turma); e aos domingos, das 12h às 20h (entrada da última turma).

O valor dos ingressos é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. No momento da compra, será possível escolher a data e o horário da sessão pra fazer o passeio.

As vendas são feitas na bilheteria física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e também pela internet, no site www.exposicaocasteloratimbum.com.br.

Programe-se

Domingo é Dia de Teatro especial “Contando História Castelo Rá-Tim-Bum – Dr. Abobrinha”

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: 08/07

Horário: 17h

Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Um evento de moda de destaque está chegando a Ribeirão Preto, trazendo um renomado estilista internacional

Júlio César, um brasileiro radicado em Nova York há 30 anos, estará presente no IFA Business New York/Brasil, no Shopping Iguatemi, para um workshop de moda internacional.

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.
- PUBLICIDADE -