InícioLazer e CulturaDomingo é Dia de Teatro vive conto de fadas neste final de...

Domingo é Dia de Teatro vive conto de fadas neste final de semana

- continua após a publicidade -

O conto de fadas “Polegarzinha” encantará o final de semana no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O espetáculo, produzido pela Cia. Nuvenzinha Azul, será apresentado neste domingo, 16 de julho, às 17h, durante o projeto Domingo é Dia de Teatro.

As crianças poderão conferir a história de uma garotinha que nasceu dentro de uma flor e é menor que um dedo da mão. Ela consegue conversar com insetos, animais e, apesar de ser bem pequena, vive grandes aventuras.

A apresentação gratuita ocorrerá no Piso Superior (em frente à C&A). Antes, às 14h30, na Livraria Cultura, as crianças poderão participar de dinâmicas e atividades culturais com o tema relacionado à peça do dia.

Programe-se!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – “Polegarzinha”
Quando:
16 de julho
Horários: 14h30 Livraria Cultura / 17h Piso Superior (em frente à C&A)
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -