InícioLazer e CulturaDj Alok quer fazer todo mundo dançar no Ribeirão Country Fest 2017

Dj Alok quer fazer todo mundo dançar no Ribeirão Country Fest 2017

- continua após a publicidade -

Considerado um dos maiores festivais de música sertaneja do interior paulista, a 8ª edição do Ribeirão Country Fest, que acontece no dia 16 de dezembro, fecha sua programação musical confirmando o DJ Alok junto com os sertanejos Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Cleber e Cauan, Trio Parada Dura e Guilherme & Santiago.

Em 2015 e 2016, Alok foi eleito o melhor DJ do Brasil pela revista britânica DJ Magazine e ficou entre as 90 pessoas mais influentes, com menos de 30 anos, no ranking da Forbes Brasil. Entre os hits mais conhecidos estão “Never Let Me Go” e “Hear me Now” , em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba, e “Fuego” produzida com o irmão gêmeo Bhaskar, que já tem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site Total Acesso ( www.totalacesso.com.br) ou pelos pontos físicos em Ribeirão Preto na loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho, na rua Castro Alves, 466 na Vila Tibério, e na loja R&K Calça Feminina na rua General Osório, 550 no Centro.

Os organizadores anunciam uma virada de lote no dia 22 de novembro às 23h59.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

8º edição do Ribeirão Country Fest

Quando: 16 de dezembro
Onde: Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n – Jardim Jóquei Clube (próximo ao aeroporto). Ribeirão Preto/SP
Mais Informações: http://www.ribeiraocountryfest.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -