Início Lazer e Cultura Diego e Arnaldo dão start em lançamento de DVD

Diego e Arnaldo dão start em lançamento de DVD

"Diego e Arnaldo Live Show" começa a ser divulgado e dupla segue divulgando EPs mensais para promover projeto - primeiro registro chega aos aplicativos de música hoje, pela sua gravadora Sony Music

- continua após a publicidade -

Diego e Arnaldo são hoje um dos maiores nomes da música sertaneja. Donos de grandes hits como Um Millhão de Flores e Relógio Parado (há mais de um ano nos rankings das mais tocadas nos apps), eles não se acomodam. Mesmo com o atual cenário do mercado, a dupla conseguiu se reinventar e prepara o lançamento de um novo produto. Chega hoje, 14 de agosto, o EP 1 – peça que abrirá uma série de lançamentos esporádicos culminando na concepção de DVD Live Show, com a parceria da major Sony Music.

Esta primeira fatia do projeto engloba quatro canções, sendo Me Abandona Devagar a inédita. Assinada por Henrique Moura, Renan Soares, Thales Melo e Cacio Cossuol, a faixa tem tudo para ser mais um grande sucesso de Diego e Arnaldo. Com letra romântica pronta para embalar os casais, o instrumental intimista promete conquistar os corações dos fãs mais apaixonados. Em tempo: O EP 1 ainda apresenta as regravações dos sucessos Sinônimos, Amores São Coisas da Vida/Desejo de Amar e Pode Chorar/Chora Me Liga/Voa Beija-Flor.

Me Abandona Devagar já está há tempos no radar da dupla. “É uma música que está na nossa seleção de repertório desde o último DVD. Só não gravamos porque ela apareceu de última hora. A faixa mereceria uma divulgação especial e essa é a ocasião certa”, recorda Arnaldo. “Sempre acreditamos na faixa e temos a certeza de que o público vai gostar”, completa Diego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diego e Arnaldo Live Show foi concretizado na gravação da segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla. Contando com uma atmosfera intimista, o projeto segue a mesma linha dos outros DVDs dos sertanejos, que focam principalmente na qualidade musical das faixas. Portanto, se prepara que a corrida vai ser louca e dia 14 será dada a largada. Vem ai o  EP 1 de Live Show. A Meia noite nos aplicativos de música (https://smb.lnk.to/DEALiveShowEP1)  e os vídeos às 11h no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=2L50e6JyPIs) . Não perca!

Sobre Diego e Arnaldo

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

Diego e Arnaldo – Me Abandona Devagar (compositor:Henrique Moura/ Renan Soares/Thales Melo/ Cacio Cossuol)

Para de pira, respira
Não é a melhor hora pra tomar um rumo na vida
Melhor tomar água com açúcar
Resfriar a cuca, cabeça quente queima a relação
Já que vai embora e não tem outro jeito, só vou deixar uma sugestão

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vamo terminar devagarinho, pro coração se acostumar
Quem sabe você indo aos poucos
Te dá vontade de ficar

Vamo terminar devagarinho, pro coração se acostumar
Quem sabe você indo aos poucos
Te dá vontade de ficar
Me abandona devagar

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Paulo Betti chama Adélio de ‘desgraçado’ por não ter esfaqueado Bolsonaro ‘corretamente’

Ator da Rede Globo de Televisão lamenta desfecho do atentado contra o então candidato a presidente

Baldy foi preso e denunciado pela Lava Jato mas Doria o recebe de volta ao trabalho

Doria o recebeu de braços abertos, após de Gilmar Mendes, que suspendeu a ação da Lava Jato

Operação contra e sonegação no setor farmacêutico chega a Ribeirão Preto

Batizada de Operação Monte Cristo - 2ª Fase, força-tarefa envolve a Secretaria da Fazenda do Estado de SP, Ministério Público, Receita Federal e Procuradoria Geral do Estado

Duas Luas Cheias de outubro trazem energia de renovação

Sara Koimbra revela rituais para limpeza e purificação

Maus hábitos podem gerar casos de surdez

A perda auditiva, que pode ter origem em função de genética, idade, traumas acústicos e acidentes, também pode ser provocada por maus hábitos como excesso de volume alto ou uso de cotonetes