InícioLazer e CulturaDemônios da Garoa se apresenta de graça em comemoração ao aniversário da...

Demônios da Garoa se apresenta de graça em comemoração ao aniversário da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realiza no próximo sábado, dia 18, um show gratuito do Demônios da Garoa com a Orquestra Sinfônica, na esplanada do Theatro Pedro II, no Centro da cidade. A apresentação, que tem o apoio do SICOOB COOPERAC, será a partir das 10h30. Pipoca e algodão doce serão distribuídos de graça para o público.

O show faz parte da programação de aniversário dos 114 anos da ACIRP e dos 12 anos da cooperativa de crédito. “Preparamos uma série de eventos para celebrar este mês tão importante para a Associação. Queremos lembrar que a ACIRP está sempre presente e atuante em vários assuntos da cidade como cultura, economia, política e responsabilidade social”, afirma Dorival Balbino, presidente da entidade.

Ainda este mês estão programados a palestra “Inove e destaque-se no mercado”, dia 22, na ACIRP; um jantar comemorativo dia 24, no Taiwan Centro de Eventos; a Meia Maratona, dia 26; e o Comex Networking, dia 30, na sede da Associação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -