InícioLazer e CulturaDaerp realiza Exposição dos 50 anos no Cine Clube Cauim

Daerp realiza Exposição dos 50 anos no Cine Clube Cauim

A exposição faz parte da programação especial da Semana da Criança

- continua após a publicidade -

A Exposição dos 50 anos do Daerp está no saguão do Cine Clube Cauim até a próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, e faz parte da programação especial da Semana da Criança, organizada pelo Cine Clube em parceria com a autarquia.

A Exposição dos 50 Anos do Daerp faz parte do projeto Socioambiental Água Viva, que integra as obras de melhoria no abastecimento que estão sendo executados com recursos do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.

A exposição reúne fotos antigas que contam um pouco da história do saneamento em Ribeirão Preto e dos 50 anos do Daerp, além de orientar o visitante quanto à importância do consumo consciente da água e da preservação do Aquífero Guarani, manancial responsável pelo abastecimento de Ribeirão Preto.

Além de fotos antigas, o visitante também pode ver uma maquete de como é feita a retirada da água do subsolo pelo Daerp e como a água é distribuída para os mais de 204 mil imóveis abastecidos pela autarquia em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Semana da Criança
A Exposição dos 50 anos do Daerp faz parte da programação especial do Cine Clube Cauim, em parceria com a autarquia. Diariamente, mais de 200 estudantes da rede municipal de ensino estão indo até o cinema para assistir à exibição dos filmes da Turma da Mônica e Top Dog.

Antes da sessão, as crianças visitam a exposição, ouvem as explicações da monitora do Daerp e conhecem um pouco mais sobre o Aquífero Guarani e a importância do uso consciente da água.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -