InícioLazer e CulturaCultura abre processo para contratação de interessados em ministrar oficinas culturais

Cultura abre processo para contratação de interessados em ministrar oficinas culturais

O contrato contempla diversas oficinas, além de coordenação pedagógica e psicólogo

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto torna pública licitação na modalidade de pregão presencial, de nº 0088/2019, que tem como finalidade dar continuidade às oficinas da Unidade de Formação Cultural do Centro Cultural Palace e a realização do Projeto de Cultura Inclusiva no município de Ribeirão Preto.

Será contemplada a contratação de coordenação pedagógica e oficinas para o Centro Cultural Palace. São elas:  teatro comunitário; corpo e movimento; atuação; cenografia; sonorização; linguagens musicais; formação de banda; canto e coral; dublagem; edição; gestão cultural e gestão de projetos; dança contemporânea; dança (variadas linguagens); pintura; escultura; graffiti; luz e sombra; xilogravura; artesanato com material reutilizável e patchwork.

O Projeto de Cultura Inclusiva contempla a contratação de psicólogo e oficinas culturais, sendo elas: ballet clássico para deficientes visuais; dança de salão com ênfase para deficientes visuais; musicalização com ênfase para deficientes visuais; teatro com ênfase para deficientes visuais; dança urbana com ênfase para deficientes visuais; dança criativa para cadeirantes; arte educador dança urbana para deficientes auditivos; arte educador dança criativa para cadeirantes;

arquivo pessoal

O objeto da licitação é a Contratação de Empresas para prestação de serviços de Coordenação Pedagógica e realização de Oficinas Culturais no “Centro Cultural Palace” e serviços para a realização do Projeto de Cultura Inclusiva no município de Ribeirão Preto, composto de Oficinas e Festival de Encerramento, conforme descrito em edital e seus anexos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O prazo de execução e a vigência dos contratos são: para o convênio de Formação Cultura, de quatro meses; para o convênio da Cultura Inclusiva, de oito meses; para o convênio da Cultura Inclusiva, para o Serviço de Psicólogo, de um mês. Os prazos estabelecidos poderão ser prorrogados, de acordo com a Lei 8.666/93, contados a partir da expedição das Ordens de Serviços.

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto desta licitação que preencherem as condições de credenciamento constantes do Edital. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na Secretaria Municipal da Administração – Via do São Bento, nº, na sessão de processamento, logo após o credenciamento dos interessados, às 9h do dia 7 de agosto de 2019.

Mais informações pelo telefone (16) 3636-1206, ramal 221, no Departamento Administrativo da Secretaria Municipal da Cultura.

Confira o edital em http://ribeiraopreto.sp.gov.br/licitacoes/sadm/j026licitacoes.htm.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -