Início Lazer e Cultura Cultura abre processo para contratação de interessados em ministrar oficinas culturais

Cultura abre processo para contratação de interessados em ministrar oficinas culturais

O contrato contempla diversas oficinas, além de coordenação pedagógica e psicólogo

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto torna pública licitação na modalidade de pregão presencial, de nº 0088/2019, que tem como finalidade dar continuidade às oficinas da Unidade de Formação Cultural do Centro Cultural Palace e a realização do Projeto de Cultura Inclusiva no município de Ribeirão Preto.

Será contemplada a contratação de coordenação pedagógica e oficinas para o Centro Cultural Palace. São elas:  teatro comunitário; corpo e movimento; atuação; cenografia; sonorização; linguagens musicais; formação de banda; canto e coral; dublagem; edição; gestão cultural e gestão de projetos; dança contemporânea; dança (variadas linguagens); pintura; escultura; graffiti; luz e sombra; xilogravura; artesanato com material reutilizável e patchwork.

O Projeto de Cultura Inclusiva contempla a contratação de psicólogo e oficinas culturais, sendo elas: ballet clássico para deficientes visuais; dança de salão com ênfase para deficientes visuais; musicalização com ênfase para deficientes visuais; teatro com ênfase para deficientes visuais; dança urbana com ênfase para deficientes visuais; dança criativa para cadeirantes; arte educador dança urbana para deficientes auditivos; arte educador dança criativa para cadeirantes;

arquivo pessoal
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O objeto da licitação é a Contratação de Empresas para prestação de serviços de Coordenação Pedagógica e realização de Oficinas Culturais no “Centro Cultural Palace” e serviços para a realização do Projeto de Cultura Inclusiva no município de Ribeirão Preto, composto de Oficinas e Festival de Encerramento, conforme descrito em edital e seus anexos.

O prazo de execução e a vigência dos contratos são: para o convênio de Formação Cultura, de quatro meses; para o convênio da Cultura Inclusiva, de oito meses; para o convênio da Cultura Inclusiva, para o Serviço de Psicólogo, de um mês. Os prazos estabelecidos poderão ser prorrogados, de acordo com a Lei 8.666/93, contados a partir da expedição das Ordens de Serviços.

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto desta licitação que preencherem as condições de credenciamento constantes do Edital. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na Secretaria Municipal da Administração – Via do São Bento, nº, na sessão de processamento, logo após o credenciamento dos interessados, às 9h do dia 7 de agosto de 2019.

Mais informações pelo telefone (16) 3636-1206, ramal 221, no Departamento Administrativo da Secretaria Municipal da Cultura.

Confira o edital em http://ribeiraopreto.sp.gov.br/licitacoes/sadm/j026licitacoes.htm.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Foi inaugurado Ecoponto no Jardim Palmeiras II

Local é destinado à entrega voluntária de pequenos volumes de entulho, móveis velhos, madeiras, recicláveis e massa verde

MARP convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto

A exposição do SARP 2020 acontecerá até 18 de dezembro e de 05 a 23 de janeiro de 2021, no MARP

Avenida Independência recebe interdição em dois trechos

Bloqueios são realizados para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em outubro

Serão beneficiados 3,6 milhões de pessoas

Habilitações vencidas em 2020 terão novo prazo para renovação

A resolução também determina que, a partir de 1º de dezembro de 2020, sejam retomados os prazos para serviços como transferência veicular